Bar leva a Itália a Pinheiros na forma do borbulhante spritz

Se você ainda não experimentou um spritz, não sabe o que está perdendo. Nascido na Itália e preparado com gelo, Aperol, espumante e uma fatia de laranja, o drink é uma bebida refrescante que, com suas bolhinhas de gás, preenche a boca com um sabor cítrico delicioso.

O spritz chegou para ficar nas cartas de bebidas dos restaurantes brasileiros, servido, sobretudo, como aperitivo. Em São Paulo, um singelo bar localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima convida quem passa a experimentar o recém-chegado da Europa.

Inaugurado há menos de um ano, o Spritz Bar faz questão de manter as origens italianas

O Spritz Bar foi inaugurado em outubro do ano passado pelo italiano Antonino. O proprietário faz questão de traduzir os traços de seu país na decoração do espaço e, é claro, no cardápio.

Todos os drinks oferecidos são acompanhados por petiscos como cortesia. Os clientes podem escolher entre potinhos de queijo ou de azeitona.

Crédito: DIVULGACAOO Spritz se tornou celebridade do verão da Itália

Qualquer um dos spritz do menu é vendido a R$ 23,90, mas aí vai o grande barato: de quarta a sexta, das 18h às 20h, a bebida em sua versão original (com laranja) é servida em dobro, ou seja, duas taças pelo valor de uma.

A casa ainda garante música a noite inteira e pipoca grátis para todos os clientes, independente dos pedidos. As quintas e sextas ganham o tom de clássicos do jazz, tocados em vinis por DJs convidados. Já aos sábados, o som fica por conta de artistas no estilo voz e violão.

Para quem ficou curioso, o Spritz Bar funciona de quarta a sábado, das 18h às 0h. Treine o italiano e prepare sua câmera, porque você não vai aguentar não tirar fotinhos desse drink chique e internacional.


Mais SP:

Compartilhe: