Feriado com música: Otto e 2DE1 fazem shows no centrão de SP

Por: Redação

17 de novembro de 2018

Casa abre às 20h e o primeiro show começa às 21h30

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Olha só um programão para o feriado passando pela sua tela! O cantor e compositor pernambucano Otto e a banda paulista 2DE1 fazem shows imperdíveis na Casa do Baixo Augusta neste sábado, dia 17, a partir das 20h. Os ingressos custam até R$40 e já estão à venda aqui.

Otto relembra sucessos que marcaram seus 20 anos de carreira solo na Casa do Baixo Augusta
Créditos: Kenza Said - divulgação
Otto relembra sucessos que marcaram seus 20 anos de carreira solo na Casa do Baixo Augusta

Os primeiros a subirem ao palco são os irmãos gêmeos Felipe e Fernando Soares (que se apresenta como a drag queen Triz) com a banda paulistana 2DE1. A dupla interpreta as canções de seu último disco de trabalho “Transe” (2017), que traz faixas como “Amém”, “Mentolado”, “Casal 72”, “Amores e Sapos”, “Injeção” e “Primeira Vez”.

Formanda por Felipe e Fernando Soares, banda 2DE1 abre a festa às 21h30
Créditos: Nube Abe - divulgação
Formanda por Felipe e Fernando Soares, banda 2DE1 abre a festa às 21h30

Já o cantor Otto apresenta alguns de seus maiores sucessos da carreira solo. Ele é acompanhado por Junior Boca (guitarra), Hugo Carranca (bateria) e Meno del Picchia (baixo). Com 20 anos de trajetória, ele tem seis discos de estúdio gravados: “Ottomatopeia” (2017), “The Moon 1111” (2012), “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” (2009), “Sem Gravidade” (2003), “Condom Black” (2001) e “Samba Pra Burro” (1998).

O pernambucano, que já tocou nas primeiras formações do Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A, é conhecido por misturar sonoridades do pop com ritmos populares (como frevo, forró, ciranda e manguebeat.

Os shows inauguram o projeto “Puxadinho no Baixo Augusta”, uma parceria entre o espaço cultural do bloco carnavalesco e o Puxadinho da Praça, com a proposta de promover shows da cena independente nacional.