Imagem do Topo

‘Bastardos Inglórios’ ganha duas sessões especiais na Cinesala

Clássico de Tarantino vem em nova cópia restaurada em um evento que reúne, além do filme, música e drinks!

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
11/09 - 12/09
2019
Às 21h30

Sucesso de bilheterias – o segundo maior de Tarantino – “Bastardos Inglórios” (2009) vai ganhar duas sessões especiais pelo projeto Cinelândia, na Cinesala.

O longa se passa em 1941, em plena 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas e o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães com o objetivo de matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível.

cena com brad pitt e Eli Rot de bastardos inglórios olhando para a camera com uma arma e uma faca na mão
Crédito: reproduçãoNova cópia restaurada digitalmente de ‘Bastardos Inglórios’ é exibida em sessões especiais com música e drinks, no Cinesala

Ao mesmo tempo, Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

EI, CINÉFILO: CINEMA AO AR LIVRE EXIBE DO CLÁSSICO AO NOVO EM MEGA TELÃO

Além do sucesso com o público, “Bastardos Inglórios” rendeu diversos prêmios a Waltz, como ator coadjuvante, e um SAG Awards de Melhor Elenco.

Lançado em 2009, o filme tem um roteiro antigo! Quentin Tarantino escreveu “Bastardos Inglórios” em 1998, mas empacou no fim do enredo e decidiu adiar as filmagens, preferindo dirigir o filme de duas partes “Kill Bill“.

Tarantino só voltou a trabalhar em “Bastardos Inglórios” em 2007 quando se juntou à The Weinstein Company para preparar a produção do que ele planejou ser sua obra-prima épica, mas o filme é seu segundo maior sucesso (financeiramente falando), ficando atrás apenas de “Django Livre“.

Para a quinta edição do Cinelândia, Bastardos Inglórios vem em nova cópia restaurada digitalmente em um evento que reúne, além do filme, música e drinks e acontece somente dias 11 e 12 de setembro, a partir das 20h – com início da sessão às 21h30 – no Cinesala, em Pinheiros.

O ingresso custa de R$ 25 a R$ 140 e inclui a entrada para o filme e apresentação de música. Não estão inclusos bebida e alimentação. Para comprar clique aqui.

Pra quem segue a Catraca Livre

A Cinesala tem um descontão especial para você: confira aqui como assistir os filmes em cartaz numa das poltronas pra lá de confortáveis do cinema pagando pouco!