‘Batman 80’: megaexposição celebra história do Homem-Morcego

Evento para todas as idades tem desconto de 20% para leitor Catraca Livre e fica cartaz até o fim do ano no Memorial da América Latina

Por: Redação Comunicar erro
Até
15
de dezembro 2019
Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Terça a sexta, das 12h às 21h | Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Prepara seu bat-tempo para a megaexposição do ano! Comemorando os 80 anos do Homem-Morcego, o Memorial da América Latina, zona oeste de São Paulo, recebe “Batman 80 – A Exposição“.

E para você sentir-se ainda mais inspirad@ em desbravar essa aventura, descolamos 20% OFF no seu ingresso de terça a sexta. Para garantir seu desconto, basta acessar o link de compra, fazer seu cadastro no site, selecionar a opção Catraca Livre 20% e adicionar o código catraca20.

9 CINEMAS DE RUA EM SP PARA FUGIR DA PROGRAMAÇÃO ‘BLOCKBUSTER’

E o que tem por lá?

Na mostra, é possível conhecer a batcaverna e visitar o esconderijo da Mulher-Gato, além de outros dez ambientes de Gotham City, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa. Uma experiência totalmente imersiva para todas as idades!

Conteúdos sobre o personagem, seu universo e sua evolução ao longo de oito décadas são relembrados em mais de 500 itens originais do acervo de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de Batman do Brasil, e de Ivan Freitas da Costa, curador da mostra e sócio-fundador da Comic Con Experience (CCXP).

ilustração da mansão wayne na mostra 'batman 80 a exposição'
Crédito: divulgaçãoOlha só a sala da Mansão Wayne na exposição ‘Batman 80’

A exposição é uma experiência inédita e imperdível para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles que buscam um programa divertido para toda a família. Por lá, além das salas temáticas, o público encontra uma loja oficial, com produtos de edição limitada, criados exclusivamente para a exposição, e uma praça de alimentação tematizada para expandir a experiência da mostra.

batman e robin no seriado O morcego de 1943 com Lewis Wilson no papel do batman
Crédito: reproduçãoBatman e Robin na estreia do seriado nas matinês, com Lewis Wilson no papel do Batman
Adam West e Burt Ward, como Batman e Robin, no seriado do Homem Morcego de 1966
Crédito: reproduçãoAdam West e Burt Ward, como Batman e Robin, no seriado do Homem Morcego de 1966

“Batman 80 – A Exposição” abre as suas batportas a partir de 5 de setembro e fica em cartaz até 15 de dezembro. A visitação pode ser feita de terça a sexta, das 12h às 21h, e aos sábados e domingos (e feriados), das 10h às 21h.

Os ingressos custam até R$ 35 (para visitas de terça a sexta) – mas tem desconto de 20% com código catraca20 – e até R$ 45 (para visitas aos fins de semana e feriados). Garanta sua entrada pelo site da exposição “Batman 80”.

Projeção de como será a batcaverna na mostra 'Batman 80 A Exposição'
Crédito: divulgação‘Batman 80’ ocupa o Memorial da América Latina com 10 ambientes de Gotham City, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa

Desembarca na Oca – Museu da Cidade de São Paulo, no Parque Ibirapuera, a maior exposição de LEGO do mundo: “The Art of the Brick: DC Super Heroes“: