CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

‘Batuque da BOA’: Vote no melhor sambista independente do RJ

Antarctica promove concurso para eleger composições e comemora vencedor com show gratuito em Madureira

Por: Publi

Sambistas independentes do Rio de Janeiro disputam até o dia 02 de novembro, às 23h59, o troféu “Batuque da BOA”. O concurso é resultado de um projeto, da Antarctica, que teve início em agosto e tem como objetivo resgatar a essência do samba. No dia seguinte, 3, o vencedor será anunciado no Parque de Madureira.

O samba vencedor da votação popular ganha 1 ponto a mais na nota dada pelo júri técnico. Foram 10 selecionados de 1.000 pessoas para a fase final que incluiu os seguintes critérios: melodia, construção de letra, originalidade, comunicação e cadência rítmica.

Vote em quem fez o seu coração sambar, aqui.

Show de premiação em Madureira

Um line-up de categoria se apresenta no Parque de Madureira para fechar a comemoração: Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Diogo Nogueira, Mariene de Castro, Ana Costa, Moyseis Marques, Arlindinho e Nei Lopes.

Os shows acontecem no sábado de feriado prolongado, perfeito para quem não é do Rio aproveitar e conhecer um dos bairros cariocas mais tradicionais, e o melhor, sem pagar nada para curtir grandes artistas.

Essa é para fechar o ano celebrando e afirmando que se o samba é cria do Rio, a Antarctica quer ver o Rio criando samba. Confirme sua presença!