Belo apresenta show em formato drive-in no Rio de Janeiro

Os ingressos estão esgotados, mas o espetáculo também será transmitido no canal oficial do cantor no YouTube!

Por: Redação

O cantor das multidões tem uma super novidade para os fãs. Os cariocas têm a chance de assistir ao show “Belo In Concert” no formato drive-in, no estacionamento da casa de shows Espaço Hall.

E tem mais: quem não está no Rio de Janeiro pode acompanhar tudo no canal oficial do artista no YouTube, que transmitirá o espetáculo na íntegra!

drive-in Belo
Crédito: DivulgaçãoBelo emociona os fãs com show cheio de classicos

A apresentação será cheia de romantismo e com muitos clássicos. Podemos esperar pelos hinos “Perfume”, “Seu Fã”, “Farol das Estrelas”, “Refém do Coração” e “Tempo de Aprender”… Mas não é só isso!

No show drive-in, Belo também encanta a plateia com regravações de clássicos como  “Caçador de Mim” (Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).

O show acontece no sábado, dia 11 de julho, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos neste link. Mas corra, porque já foram vendidos 80% dos tickets!

Para garantir a segurança de todos, serão liberadas 400 vagas, com capacidade máxima de quatro pessoas por veículo. O evento também contará com serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas da vigilância sanitária, e haverá um rodízio para utilização do banheiro, respeitando as regras de distanciamento.

“Belo In Concert”

Para quem quiser ter um gostinho do show, o álbum “Belo In Concert , Ep. 01” foi lançado nas plataformas digitais em abril deste ano. Formado por medleys de suas canções mais icônicas, o trabalho celebra dois marcos na vida do cantor: o início da carreira, há 28 anos, e os 20 anos do disco “Desafio”, que marcou o início de sua trajetória solo.

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido pelo nome artístico Belo, começou a carreira em 1992 no Grupo Beira Rio do Campanário, em Diadema, na época apenas como cavaquinista. Ele tocou cavaquinho em várias bandas paulistas, abrindo shows para Arte Final, Reinaldo, Art Popular, J.B. Samba, entre outros.

Em 1993, surgiu o convite para integrar o Soweto, primeiro como cavaquista e depois como vocalista. O grupo gravou três discos, sendo que dois venderam mais de 1 milhão de cópias, e fez vários shows no Brasil e no exterior.

O primeiro álbum solo, “Desafio” foi lançado em 2000.  Além de a música tema ter se destacado nas rádios, a canção “Tua Boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da Rede Globo. Ao longo desses 20 anos, o cantor e compositor lançou 17 discos.

Prefere curtir os eventos online? Confira nossas dicas: