Bloco da Pabllo: Cantora faz remix de seu hit em ritmo de carnaval

A novidade antecipa o clima do show especial da diva em Salvador e São Paulo nos dias 24 e 25

Por: Redação

25 de fevereiro de 2020

Das 14h às 19h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Lacrando antes mesmo da maior festa popular do Brasil começar, a cantora Pabllo Vittar deu um presentão aos fãs nesta sexta-feira, 21, e divulgou um remix do hit “Amor de que” em ritmo de marchinha de carnaval com o Bloco Casa Comigo, um dos mais badalados e respeitados do país quando o assunto é bloco de rua.

Através de um vídeo exclusivo gravado no Centro de Tradições Nordestinas, em SP, a artista deu uma palinha do que será o “Bloco da Pabllo”, programado para sacudir as ruas de Salvador (Circuito Barra-Ondina) e São Paulo (Avenida Tiradentes), nos dias 24 e 25 de fevereiro. Além da banda do Bloco Casa Comigo, os influencers Christian Figueiredo, LaddyNada, Rico Melquiades, entre outros, também marcaram presença. Olha só:

Ícone da comunidade LGBTQ+, Pabllo falou sobre a expectativa para os dias de curtição e alertou a galera sobre os cuidados com a saúde. “Eu amei a versão em marchinha de Amor de Que. Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein”, disse a estrela. “Eu estou muito empolgada e feliz com esse carnaval porque está sendo um dos melhores da minha carreira”, completa.

A competição pelo “hit do carnaval” é acirrada, mas “Amor de que” corre forte por uma vaga entre as principais músicas. Mesmo que a canção tenha mais de 50 milhões de views no youtube, os fãs pediram uma versão alternativa e esse é um dos motivos do remix com a banda do Bloco Casa Comigo.

“Quando soubemos que Pabllo gravaria um vídeo com nossa versão da música “Amor de que” ficamos felizes e orgulhosos de poder fazer algo com uma artista tão representativa e talentosa. É um privilégio e tem tudo a ver com o Casa Comigo, com o nosso carnaval, que é democrático e une diversas idades, cores e gêneros a todos os ritmos que agitam as ruas”, revela Raul Silencio, músico e um dos fundadores do bloco Casa Comigo.

E não para por aí. A cantora também lançou um desafio e quem publicar um vídeo nas redes sociais curtindo ou cantando  “Amor de que” nos bloquinhos junto com hashtag #AmorDeQueMarchinha, pode aparecer nos stories do  instagram oficial da diva.

Para mais informações sobre o “Bloco da Pabllo” em Salvador e São Paulo, basta acessar a página oficial no facebook.