Bloco da Pabllo: Cantora faz remix de seu hit em ritmo de carnaval

A novidade antecipa o clima do show especial da diva em Salvador e São Paulo nos dias 24 e 25

Por: Redação

Lacrando antes mesmo da maior festa popular do Brasil começar, a cantora Pabllo Vittar deu um presentão aos fãs nesta sexta-feira, 21, e divulgou um remix do hit “Amor de que” em ritmo de marchinha de carnaval com o Bloco Casa Comigo, um dos mais badalados e respeitados do país quando o assunto é bloco de rua.

Através de um vídeo exclusivo gravado no Centro de Tradições Nordestinas, em SP, a artista deu uma palinha do que será o “Bloco da Pabllo”, programado para sacudir as ruas de Salvador (Circuito Barra-Ondina) e São Paulo (Avenida Tiradentes), nos dias 24 e 25 de fevereiro. Além da banda do Bloco Casa Comigo, os influencers Christian Figueiredo, LaddyNada, Rico Melquiades, entre outros, também marcaram presença. Olha só:

Ícone da comunidade LGBTQ+, Pabllo falou sobre a expectativa para os dias de curtição e alertou a galera sobre os cuidados com a saúde. “Eu amei a versão em marchinha de Amor de Que. Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein”, disse a estrela. “Eu estou muito empolgada e feliz com esse carnaval porque está sendo um dos melhores da minha carreira”, completa.

A competição pelo “hit do carnaval” é acirrada, mas “Amor de que” corre forte por uma vaga entre as principais músicas. Mesmo que a canção tenha mais de 50 milhões de views no youtube, os fãs pediram uma versão alternativa e esse é um dos motivos do remix com a banda do Bloco Casa Comigo.

“Quando soubemos que Pabllo gravaria um vídeo com nossa versão da música “Amor de que” ficamos felizes e orgulhosos de poder fazer algo com uma artista tão representativa e talentosa. É um privilégio e tem tudo a ver com o Casa Comigo, com o nosso carnaval, que é democrático e une diversas idades, cores e gêneros a todos os ritmos que agitam as ruas”, revela Raul Silencio, músico e um dos fundadores do bloco Casa Comigo.

E não para por aí. A cantora também lançou um desafio e quem publicar um vídeo nas redes sociais curtindo ou cantando  “Amor de que” nos bloquinhos junto com hashtag #AmorDeQueMarchinha, pode aparecer nos stories do  instagram oficial da diva.

Para mais informações sobre o “Bloco da Pabllo” em Salvador e São Paulo, basta acessar a página oficial no facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.