Bloco da Preta faz aquecimento para o Carnaval na Audio

Divirta-se com os grandes sucessos da Preta Gil e o melhor do funk, do axé, do pop e do sertanejo!

Por: Redação

Está difícil segurar a ansiedade pro Carnaval? Não se aflija, que a Preta Gil vai te ajudar. Você já pode separar sua melhor fantasia e se jogar na purpurina em pleno Aniversário de São Paulo. O Bloco da Preta vai fazer um super esquenta para a folia na Audio!

Preta Gil
Crédito: @pretagiloficial/FacebookSucesso no Carnaval carioca, o Bloco da Preta completa 11 anos em 2020

E olha que a noite está repleta de hinos. Além de cantar seus grandes sucessos, como “Sinais de Fogo”, a Preta Gil traz o melhor do funk, do pop, do axé e do sertanejo. Hits como “Deu Onda”, do MC G15, “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury, “Cheguei Pra Te Amar”, da Ivete Sangalo com o MC Livinho e “Ar-Condicionado no 15”, do Wesley Safadão agitam a noite.

Se quiser ter um gostinho, é só botar para tocar essa playlist babadeira. 

Mas não é só o Bloco da Preta que agita o dia 25 de janeiro na Audio, não. Antes e depois da apresentação, as DJs Dot Larissa, Anne Nunnes, Zemme e Ella Vilella dominam as pick-ups, tornando o rolê ainda mais inesquecível.

A festança começa às 22h e termina às 4h. Se quiser garantir seu ingresso, é só acessar o site de compra.

Há 11 anos o Bloco da Preta agita o Carnaval carioca. Em 2019, pela primeira vez, o bloco também animou as ruas de São Paulo, bem em frente ao Parque Ibirapuera.

Veja a programação de blocos do Carnaval de São Paulo. 

E, se estiver procurando outros passeios para o Aniversário de São Paulo, dê uma olhadinha aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.