Bloco do Silva tem descontão exclusivo para carnavalizar em SP

Janeiro tá quente, fervendo: Bloco do Silva, Àttooxxá e DJs Ubunto e Ju de Paula comandam a festa!

Por: Redação

Ó abre alas, que o Bloco do Silva vai passar! O verão paulistano está irresistível: dia 18 de janeiro, o Memorial da América Latina vai dançar ao som de clássicos carnavalescos e quebradeiras envolventes, tudo isso regado a muito glitter, calor e amor… Tem coisa melhor?

E o Bloco do Silva não vem só não! O grupo mais arretado da estação, Àttooxxá, chega juntão nessa festa – sem contar @s DJs Ubunto e Ju de Paula, que comandam a ferveção nos intervalos.

Agora segura a pedrada: você tem super desconto nos ingressos, bebê! E tá babinha de descolar essa promo. Basta clicar neste link exclusivo e realizar a compra das suas entradas, que saem por R$ 40 ;)

Bloco do Silva desfila no Memorial da América Latina!
Créditos: Breno Galtier
Bloco do Silva desfila no Memorial da América Latina!

Bloco do Silva

Sua carne já é de Carnaval? Então vai ficar mais ainda quando Silva misturar samba-reggae, pop nacional, axé e MPB com uma pitada de batuque carnavalesco!

Seu repertório dançante homenageia nomes como Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, bem na pegada anos 1990.

O cantor relembra “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Alô Paixão”, “Toda Menina Baiana”, “A Luz De Tieta” e canta lançamentos próprios, como “A Cor É Rosa” e “Fica Tudo Bem”…Uma delicinha só!

Àttooxxá

Não tem corpo que fique parado ao som de Àttooxxá, fi! Em uma mistura malemolente de pagodão baiano, música eletrônica, arrocha e funk carioca, a banda afirma que seu som é um grande “liquidificador musical”!

Atualmente, os baianos acumulam três álbuns lançados: “Àttooxxá é F*da P*rra” (2016), “Blvckbvng” (2016) e “Luvbox” (2018). O trio arretado é formado por Rafa Dias, Raoni Knalha e Wallace Chibata. Sente o clima:

Quer botar o bloco na rua? Então garanta sua entrada com desconto e bora que bora! 

~~Vem na manha, vem que vem~~

Aqueceu o gogó? Então pega essas dicas de karaokês em SP: