Bloco Vá de Jazz faz de Pinheiros a ‘Nova Orleans brasileira’

Bloco Vá de Jazz estreia no Carnaval com trompetes, sax, trombones e baixos dando o tom à folia instrumental

Por: Redação

03 de março de 2019

Concentração às 14h

Cortejo das 15h às 20h

Grátis

Estreante do Carnaval de Rua de São Paulo, o Bloco Vá de Jazz vai apresentar o melhor da música instrumental e do jazz, cultivados há 12 anos pelo JazzNosFundos/CCMI e JazzB, em seu desfile.

Rio de Janeiro, Brazil - February 9, 2016: Masked musician playing the trombone with Bloco da Orquestra Voadora during Carnaval 2016 parade in Rio de Janeiro, Brazil.
Crédito: IStock/rmnunesBloco Vá de Jazz une criatividade e euforia das duas das maiores manifestações de cultura popular do mundo: o Carnaval brasileiro e o jazz

Com a missão de levar a boa experiência de casas de jazz para às ruas de São Paulo, o cortejo reúne um time de peso para fazer jus ao repertório de excelência de mais de uma década das casas-irmãs, localizadas em Pinheiros e na República.

O Bloco que sai na rua João Moura, berço do JazzNosFundos original, no bairro de Pinheiros, chega para celebrar a união e efervescência pulsante da liberdade, criatividade e euforia de duas das maiores manifestações de cultura popular do mundo: o Carnaval brasileiro e o jazz.

Na composição da banda do bloco, estão João Lenhari (trompete), Rubinho Antunes (trompete), Bruno Belasco (trompete), Gustavo Villas Boas (trompete), Grazi Pizani (trompete), Welbert Dias (trombone), Rafael Oliveira (trombone baixo), Jaziel Gomes (trombone), André Gomes (trombone), Mayara Almeida (sax tenor), Rafael Ferreira (sax tenor), César Roversi (sax alto), Zafe Costa (sax baritono), Thiago Souza (sax alto), Rui Barossi (baixo), João Paulo Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Banha (bateria).

Bloco Vai de Jazz

Posted by JazznosFundos / CCMI on Tuesday, February 26, 2019

Além do Bloco, apresentação do DJ Mr. Rabbit com pérolas do jazz, jazz-funk e brasilidades compõem o desfile que acontece no domingo de Carnaval, dia 3 de março.

A concentração acontece na frente do JazzNosFundos, na Rua Cardeal Arcoverde, 742, às 14h. O desfile vai das 15h às 20h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.