Bloquinho do Rio: Saulo e blocos fazem a festa em trio elétrico

Uma das atrações, o Chora me Liga promete muito sertanejo

Centro de artes

Chora me Liga, Carrossel de Emoções e Vira Lata estão confirmados na folia que acontece na Cidade das Artes, no dia 29 de dezembro

A contagem regressiva para o Carnaval carioca já começou! E o aquecimento também: antes do ano terminar, rola uma folia e tanto na Cidade das Artes com direito a trio elétrico. É o Bloquinho do Rio, que faz uma verdadeira maratona comandada pelo cantor baiano Saulo Fernandes, no dia 29 de dezembro, das 15h às 2h. Os ingressos para fazer parte dessa festa custam a partir de R$ 65.

Saulo Fernandes
Crédito: @bloquinhodorio/FacebookSaulo Fernandes comanda o Bloquinho do Rio na Cidade das Artes

Blocos que arrastam multidões com diferentes sonoridades vão colocar todo mundo para cantar e dançar no evento, que promete 12 horas de música ao vivo. Entre as atrações estão o Chora me Liga, famoso pelo sertanejo; o Bloco Carrossel de Emoções, que leva as batidas do funk; e o Bloco Vira Lata, representando o axé.

Nos intervalos, DJ’s agitam a galera com as mais tocadas das pistas na Cidade Maravilhosa. Que pré-Réveillon, hein?!

Bloco Chora me Liga
Crédito: @bloquinhodorio/FacebookUma das atrações da festa, o Chora me Liga promete muito sertanejo em ritmo de folia

Cariocas e turistas podem curtir o evento em dois espaços diferentes: “Atrás do Trio”, que garante circulação livre pelo evento; ou na “Área Vip Open Bar”. Há opções de ingressos com e sem camisa exclusiva do Bloquinho do Rio. Corre para garantir o seu!

Compartilhe:

Autor: Por: Redação