Últimas notícias:

Loading...

Blues Jazz Brasil Festival reúne lendas da música no Parque Villa-Lobos

Hermeto Pascoal, Edgard Scandurra, Yamandu Costa, Orleans Street Jazz Band e outras feras fazem shows no evento! Vem saber tudo:

Por: Redação

O Parque Villa-Lobos se transforma em palco para apresentações de vários artistas simplesmente incríveis na 7ª edição do Blues Jazz Brasil Festival, que acontece neste sábado, dia 25, das 11h às 19h. E o melhor: é tudo de graça.

São muitas horas de boa música ao ar livre e em clima de piquenique em um dos parques mais amados de SP. E a #DicaCatraca é chegar bem cedo, porque o evento, com toda a certeza, vai bombar!

Hermeto Pascoal, Edgard Scandurra, Tia Carroll e Yamandu Costa - Blues Jazz Brasil Festival
Crédito: Hermeto Pascoal: Gabriel Quintão| Edgard Scandurra: divulgação - site oficial do evento | Tia Carroll: Bob Hakins | Yamandu Costa: Daryan DornellesHermeto Pascoal, Edgard Scandurra, Tia Carroll e Yamandu Costa são alguns destaques do Blues Jazz Brasil Festival

O line-up do festival está simplesmente perfeito. Entre os convidados nacionais, está o mago multi-instrumentista Hermeto Pascoal, que se apresenta ao lado de outra grande fera, o guitarrista Arismar do Espírito Santo.

Também sobem ao palco o Edgard Sacandurra Power Trio; o violonista Yamandu Costa, que convida Filipe Moreno e Fábio Perón; a cantora mineira Isabela Morais com o acordeonista João Marcos Veiga; e as bandas Orleans Street Jazz Band e Bando Rock & Blues.

Já a grande atração internacional do evento é a norte-americana Tia Carroll, fiel seguidora da soul music e do blues. Ela se divide a cena com o grupo brasileiro Igor Prado & Just Groove.

Outro destaque é o grupo argentino Escalandrum, que aposta na mistura de jazz com tango, inspirado pela obra do saudoso compositor argentino Astor Piazzolla.

E, se você achou que a criançada ia ficar de fora da programação, está redondamente enganado(a)! O Blues Jazz Brasil Festival preparou atividades bem legais para os pequenos das 11h às 16h. Vão rolar oficinas de desenho e malabares, pintura facial e escultura de balão.

O evento também acontece em Curitiba, no dia 2 de julho, e em Porto Alegre, no dia 30 de julho. E uma versão online, com os melhores momentos de todas as cidades, é transmitida pelo canal no Youtube no dia 13 de agosto.

Legal, né? Confira abaixo a programação completa do Blues Jazz Brasil Festival:

11h – Orleans Street Jazz Band
11h30 – Isabela Morais Due Fole
12h – Escalandrum
13h – Edgard Scandurra
14h30 – Yamandu Costa convida Filipe Moreno e Fábio Perón
15h30 – O Bando Rock & Blues
16h30 – Hermeto Pascoal convida Arismar do Espírito Santo
17h40 – Tia Carroll e Igor Prado & Just Groove


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Tem vários outros rolês incríveis em SP:

?>