Estrelas da MPB se apresentam na Sala São Paulo

Na série Encontros Históricos, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica convida Tom Zé, Alaíde Costa, Chico César, Xênia França, Liniker, Silva e muito mais!

Após três edições recebendo grandes nomes da nossa música popular acompanhados pela Brasil Jazz Sinfônica, a Sala São Paulo realiza a 4ª edição dos Encontros Históricos com apresentações que acontecem uma vez por mês, até o dia 9 de dezembro.

Os ingressos já estão a venda e devem ser adquiridos por aqui. Os valores variam entre R$50 e R$220, dependendo do tipo de ticket e do lugar. Mas, corra, porque já tem atração esgotada!

Veja quantos concertos incríveis acontecem na Sala São Paulo em 2023!
Créditos: Acima: Isadora Vitti / Ênio César / André Conti - Abaixo: Rodolfo Magalhães / Ana Lefaux / Nadja Kouchi
Veja quantos concertos incríveis acontecem na Sala São Paulo em 2023!

Confira a programação dos Encontros Históricos:

As apresentações acontecem aos sábados, sempre às 22h.

13 de maio: Tom Zé & Lívia Nestrovski

17 de junho: Alaíde Costa & Fernanda Takai com participação de Cristina Braga

26 de agosto: Carminho & Silva (esgotado)

09 de setembro:  Chico César, Mariana Aydar & Mestrinho (esgotado)

14 de outubro: Gaby Amarantos & Xênia França 

04 de novembro: Tulipa Ruiz & Liniker (esgotado)

09 de dezembro: Simone & Zé Ibarra (esgotado)

Curtiu os Encontros Históricos da Brasil Jazz Sinfônica? Então, compre seus ingressos neste site.

34 anos de boa música!

Criada em 1989, a Brasil Jazz Sinfônica tinha como objetivo inicial manter viva a tradição das orquestras de rádio e TV e, agora, também se dedica a preservar a memória da nossa música.

O grupo é formado por instrumentos clássicos das orquestras sinfônicas (como cordas, madeiras, metais e percussão) e por aqueles tocados pelas big bands de jazz (como sax, baixo, bateria, piano e percussão).

A orquestra já realizou muitos concertos incríveis e temáticos, com grandes nomes da música brasileira. Entre eles está a temporada de “Encontros Históricos”, que começou em 2020 e já reuniu feras como Erasmo Carlos, Ivan Lins, MPB4, João Donato, Zélia Duncan, João Bosco e Zizi Possi.

Atualmente, a Brasil Jazz Sinfônica é gerida pela Fundação Padre Anchieta/TV Cultura e suas apresentações icônicas podem ser conferidas na grade de programação desse canal.


Veja só esses outros rolês: