Imagem do Topo

Breja Rio no Bukowski: cervejas, comes de bares famosos e música!

Nona edição do evento, que tem entrada gratuita, promete aquela gelada e petiscos de tradicionais botecos cariocas, ao som de DJ's e karaokê

Por: Redação Comunicar erro

Bar Bukowski de graça? Isso mesmo! No domingo 23 de setembro, o point dos amantes do rock no Rio abre as portas para a nona edição do Breja Rio. Desta vez, além das cervejas e a tradicional variedade gastronômica, o evento traz comidinhas deliciosas de renomados bares e botecos cariocas. Os trabalhos começam às 14h, e a saideira pode ser tomada até às 22h.

Breja Rio no Bar Bukowski
Crédito: @brejariofestival/FacebookBreja Rio leva cervejarias e o cardápio de bares e botecos tradicionais do Rio ao Bar Bukowski

Aconchego Carioca, Bar da Frente, Batidas Noo, Adega do Pimenta e Titú são os convidados da vez e levam ao casarão em Botafogo petiscos famosos dos seus cardápios, como porquinho de quimono, bolinho de feijoada e até coxinha de polvo.  E, claro, não vai faltar cerveja para harmonizar: já estão mais do que confirmadas marcas de peso, entre elas Primata, Three Monkeys, Therezinha, Tropica, Zer09, e as estreantes Jefrey, Viquin e Baker.

Breja Rio
Crédito: DivulgaçãoEvento cervejeiro chega à sua nona edição no dia 23 de setembro

A trilha sonora fica por conta dos DJs residentes do Bukowski e de quem se aventurar no karaokê. Quem quiser, pode ainda levar seus bichinhos, já que o Breja Rio é petfriendly.

O evento pode ser cancelado em caso de chuva. Confirme sua presença nas redes sociais do festival para não perder nada!