Últimas notícias:

Loading...

Catraca Livre lança projeto para divulgar a cultura brasileira

Intitulado C de Cultura, o projeto ocupa nossas redes sociais com muita arte e informação! Vem saber tudo:

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Conhecida nacionalmente por sua clássica Agenda Cultural, a Catraca Livre expande sua cobertura com o novo projeto C de Cultura, que tem o objetivo de dar visibilidade a artistas de diversas áreas – principalmente aqueles que não tem espaço na grande mídias, divulgando seus trabalhos em nossas redes sociais e em nosso site!

C de Cultura - Catraca Livre
Crédito: DivulgaçãoO C de Cultura é apresentado por Yolanda Frutuoso

Com a missão de apoiar a cena cultural nacional, o projeto trabalha conteúdos em formato de vídeos, lives e stories, explorando todas as ferramentas e o potencial de alcance das redes para enaltecer os artistas escolhides! A Catraca Livre conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 12 milhões de fãs no Facebook e 1.8 milhões de seguidores no Twitter.

Literatura, artes plásticas, arte feminina, arte urbana, cinema e música são alguns dos eixos abordados no C de Cultura, apresentado por Yolanda Frutuoso.

Formada em Mídias Sociais Digitais, produtora de conteúdo e youtuber, Yo é criadora do canal Afrobetizando, que reúne pautas incríveis sobre a cultura negra (clique aqui e conheça).

Participe você também!

Conhece um artista ou projeto bacana? Mande um e-mail para cdecultura@catracalivre.com.br ❤ A arte vive!

Saca só alguns conteúdos que já saíram no C de Cultura: 

  • Artes Plásticas: Arissana Pataxó

  • Mulheres artistas: Maria Virou Átomo

  • Música: MC’s Não-Binários

  • Literatura: Capitú vem para o jantar