CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-
EM ALTA

Caetano Veloso festeja 78 anos em sua primeira live show ❤

O cantor se apresenta ao lado dos filhos Moreno, Tom e Zeca. É muito amor!

Por: Redação

07 de agosto de 2020

21h30

Sua vida vai ficar ainda mais odara, porque o muso Caetano Veloso finalmente anunciou sua primeira live, em comemoração ao aniversário de 78 anos. Viva, mestre! 🎈🎉

Para prestigiar essa lenda viva da música brasileira, basta se conectar ao Globoplay no dia 7 de agosto, às 21h30. Não dá para perder, né?

live Caetano Veloso
Crédito: Juliana Reis – @FalaCaetano/FacebookCaetano Veloso faz uma live show cheia de amor para comemorar seus 78 anos!

O próprio Caetano apelidou a apresentação de “Live Lenda”, em referência à insistência da esposa Paula Lavigne e dos milhares de fãs que pediam um showzinho digital desde o começo da quarentena.

Além disso, uma série de coincidências felizes fazem da live do Caetano Veloso ainda mais mística: o cantor completa 78 anos no dia 7/08 e a apresentação foi anunciada no 78º episódio do programa “Sinta-se em Casa”, feito por Macelo Adnet.

Assista a seguir como foi esse divertido encontro entre Caetano, Paula Lavigne e o humorista:

Nesse showzão imperdível, Caetano se apresenta ao lado dos filhos Moreno, Tom e Zeca. Juntos, eles cantam sucessos que marcaram os quase 60 anos de carreira do cantor.

Já podemos torcer para que eles toquem os hits “Odara”, “Tigresa”, “Alegria, Alegria”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Abraçaço”, “Não Enche”, “Tropicália”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, “Reconvexo”, “Leãozinho” e tantos outros hinos da música popular.

Caetano Veloso

Uma das vozes mais amadas e revolucionárias da MPB, Caetano viu sua carreira explodir na década de 1960, quando participou dos grandes festivais de música brasileira. Ele foi apresentado ao mundo por sua irmã Maria Bethânia, que já era conhecida no cenário musical nacional.

E, ao lado de feras como Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, Tom Zé e Torquato Neto foi um dos grades representantes do movimento cultural vanguardista do final dos anos de 1960, conhecido como Tropicália.

Ao longo de toda essa brilhante carreira, Caetano lançou mais de 40 discos, entre trabalhos de estúdio, ao vivos e álbuns gravados em parceria com outras feras como Gilberto Gil, Chico Buarque, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Jorge Mautner e Maria Gadú.

Gostou da live do Caetano Veloso e quer mais música boa? Olha só:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.