Caetano Veloso celebra Natal em live show intimista đźŽ„

Mestre apresenta repertĂłrio surpresa somente em voz e violĂŁo!

19 de dezembro de 2020

21h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Saca só esse presentão de Natal! Caetano Veloso programou uma live intimista para celebrar essa data tão especial com muito amor.

Caetano Veloso organiza uma super live de Natal
Créditos: @FalaCaetano/ Facebook
Caetano Veloso organiza uma super live de Natal

Para não perder essa transmissão histórica, clique neste link aqui e ative o sininho. O evento acontece no sábado, dia 19 de dezembro, a partir das  21h, no YouTube do mestre.

Chamada de “Vai ter Natal”, a live tem um repertório surpresa em voz e violão. Diz aí: quais músicas do Caetano Veloso você acha que combinam com as festas de fim de ano?

Para aumentar o suspense, nos stories do músico tem um divertido jogo para o público selecionar suas canções favoritas. Veja:

Para entrar na brincadeira, entre no Instagram @caetanoveloso, acesse o destaque “Live Natal”, faça um print do jogo e escolha as suas favoritas
Créditos: @caetanoveloso/ Instagram
Para entrar na brincadeira, entre no Instagram @caetanoveloso, acesse o destaque “Live Natal”, faça um print do jogo e escolha as suas favoritas

Além desses hits, já podemos torcer para ele tocar “Alegria, Alegria”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Abraçaço”, “Não Enche”, “Tropicália”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos” e tantos outros hinos da música popular.

Será que vai rolar algum cover? Façam as suas apostas! 😉

Caetano Veloso

Uma das vozes mais amadas e revolucionárias da MPB, Caetano viu sua carreira explodir na década de 1960, quando participou dos grandes festivais de música brasileira. Ele foi apresentado ao mundo por sua irmã Maria Bethânia, que já era conhecida no cenário musical nacional.

E, ao lado de feras como Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, Tom Zé e Torquato Neto foi um dos grades representantes do movimento cultural vanguardista do final dos anos de 1960, conhecido como Tropicália.

Ao longo de toda essa brilhante carreira, Caetano lançou mais de 40 discos, entre trabalhos de estúdio, ao vivos e álbuns gravados em parceria com outras feras como Gilberto Gil, Chico Buarque, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Jorge Mautner e Maria Gadú.

Gostou da live do Caetano Veloso e quer mais música boa? Olha só: