Últimas notícias:
Loading...

Calefação Tropicaos celebra o rap com show de Elo da Corrente

Só na tropicalidade! Festa mais amada da cidade ainda tem discotecagem do DJ Mista Luba e dos aniversariantes PG e Pita Uchôa

Por: Redação

15 de setembro de 2018

das 23h às 6h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Atenção, festeiros! A amada Calefação Tropicaos celebra a amizade e o rap nacional em mais uma edição no Mundo Pensante, neste sábado, dia 15, das 23h às 6h. Os ingressos custam até R$35 e já estão à venda. Além disso, os 20 primeiros virginianos, que comemoram o aniversário entre 23 de agosto e 22 de setembro, entram vip até as 23h59.

Um dos pontos altos da noite é a apresentação de Elo da Corrente, que lança seu quarto disco em um show que mescla músicas novas e hits de seus três trabalhos anteriores – “Cruz” (2014), “O Sonho Dourado da Família” (2009) e “Após Algumas Estações” (2007).

Com 18 anos de trajetória, o grupo é formado pelos MCs Pitzan e Caio e pelo DJ PG. Eles se destacaram no cenário do rap nacional por misturar música brasileira e sonoridades de raiz africana.

A edição comemora o aniversário dos DJs Pita Uchôa e PG, que sempre animam as pistas da Tropicaos com o melhor da música brasileira. Além dos aniversariantes, quem comanda a folia é o DJ Mista Luba, que trabalha com o Rincón Sapiência. Outra atração da festa são as artes visuais de Ramon Salles.