Festival LGBTQ+ tem lives de Katy Perry, Rick Martin e Adam Lambert 🌈

"Can’t Cancel Pride" celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com muita música pop!

Por: Redação

25 de junho de 2020

A partir das 22h

A pandemia de coronavírus adiou as Paradas LGBT ao redor do mundo, mas gerou uma série de eventos online imperdíveis para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. E o festival “Can’t Cancel Pride” também chegou para animar todo mundo!

Can’t Cancel Pride
Crédito: @Katyperry/ Facebook | @RickyMartinOfficialPage/ Facebook | @AdamLambertArraste o sofá para dançar muito ao som de Katy Perry, Rick Martin e Adam Lambert

A ideia é comemorar a data com muito poder e força, reunindo importantes vozes para a comunidade LGBTQIA+. Katy Perry, Rick Martin e Adam Lambert estão entre os convidades da noite. E os anfitriões são ninguém menos do que o radialista Elvis Duran e a atriz e produtora Laverne Cox.

Can't Cancel Pride
Crédito: @Lavernecoxforreal/ Facebook | @elvisduran/ FacebookLaverne Cox e Elvis Duran são os anfitriões da noite

E essas são apenas algumas das atrações do evento. Nomes como Sia, Big Freedia, Billy Porter, Kim Petras e Melissa Etheridge também estão confirmadíssimos. E inda tem muito mais por vir, então fique ligade no Instagram @iheartradio.

O festival tem como objetivo apoiar o projeto social “Can’t Cancel Pride: Helping LGBTQ+ People in Need“, que está atento aos impactos do Covid-19 na comunidade. Haverá arrecadação de doações para seis ONGs destinadas à causa.

#DicaCatraca: já navegou pela nossa Agenda Online? Chega mais!

A transmissão acontece no dia 25 de junho, a partir das 22h (horário de Brasília) pelo Facebook @iheartradio e pelo Instagram @iheartradio. Fechou?

Celebre muito o Mês do Orgulho LGBTQIA+!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.