Separa o glitter: Carnaval da Bahia invade SP com blocos incríveis!

Oxe! Baiana System e Bell Marques trazem o melhor da Bahia pra cá ❤

Por: Redação

O Carnaval de São Paulo promete e MUUUUITO! A gente já cantou a bola de que os blocos do Rio vão invadir a cidade, e que o Galo da Madrugada vai desfilar por aqui pela primeira vez, agora é a vez dos baianos mais arretados desembarcarem em terras paulistanas!

navio pirada do baiana system no carnaval de são paulo
Crédito: DivulgaçãoBaiana System e Bell Marques trazem o melhor da Bahia pra cá!

E essa missão vai ficar a cargo de ninguém mais, ninguém menos que o Rei do Carnaval, Bell Marques, e a banda BaianaSystem, que desfilam em pontos diferentes, mas no mesmo dia: 29 de fevereiro!

Essa é segunda vez que Bell Marques desfila no Carnaval de São Paulo. Em 2020, o baiano vai agitar os foliões por mais de três horas com sua guitarra, sua energia e seu astral em um dos cartões postais da cidade: o Obelisco do Ibirapuera!

Feche os olhos pra não ver passar o tempo! Mas não vai perder a hora de curtir esse bloquinho, hein? O desfile começa às 13h!

CARNAVAL SP: BLOCOS DIFERENTÕES PRA VOCÊ SE JOGAR NA FESTA! 

bell marques carnaval de são paulo
Crédito: Fábio CunhaO Rei do Carnaval, Bell Marques, desfila pela segunda vez em São Paulo

Já do alto do seu Navio Pirata, os destemidos tripulantes do Baiana System, ao mesmo tempo em que traduzem os sons das ruas e vielas em seu próprio estilo, propõem uma nova ordem: libertária, capaz de provocar uma catarse coletiva por onde quer que passem. Profundo, né?

E isso tudo quer dizer mesmo é que você vai pular feito doido com a guitarra baiana dos caras nesse, que já é o terceiro desfile do grupo no Carnaval de São Paulo.

Ijexá, afoxé, dancehall, pagodão, sambareggae, cumbia, chula, dub, cabula, kuduro, samba duro, cantiga de roda, eletrônica… a riqueza de ritmos e referências que brotam das caixas de som desse bloco vão fazer todos os foliões entrarem na mesma vibe!

navio pirada do baiana system no carnaval de são paulo
Crédito: DivulgaçãoBaiana System vai agitar multidão pela terceira vez na cidade!

Duvida? Então, não perde pra ver: o Navio Pirada do Baiana sai às 11h, ali da Avenida Tiradentes, entre a Rua Bandeirantes e Rua Jorge Velho.

E não para por aí! O Carnaval de São Paulo tá cheio de coisa boa, se liga:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.