Imagem do Topo

Casa das Caldeiras tem visita guiada pelos corredores históricos

Além do passeio, a Casa das Caldeiras recebe a festa For Fun Party, com pegada hip-hop

Por: Redação Comunicar erro

A Casa das Caldeiras abre suas portas para um domingo diferente com três ações especiais e gratuitas para o público de todas as idades! Na programação estão a visita monitorada ao patrimônio para as pessoas interessadas em conhecer a história e a estrutura do prédio tombado e também uma grande festa de culturas urbanas.

corredores da casa das caldeiras
Crédito: Allan Hipólito | Catraca LivreCasa das Caldeiras é hoje um dos lugares mais deliciosos da cidade pra curtir um show ou se jogar num rolê

A festa de culturas urbanas tem o nome de For Fun Party e traz um ambiente onde os DJ’s ficam à vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura hip-hop, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, hip-hop freestyle, entre outras danças urbanas.

O evento conta ainda com artistas do graffiti convidados a fazer um painel em tempo real, além de disputas de breaking entre dançarinos, feitas por diversão e sem julgamentos.

Casa das Caldeiras
Crédito: Guilherme CastoldiDomingo é dia de rolêzão na Casa das Caldeiras!

Já a visita monitorada é realizada pelo monitor Hiago Vinícius. Para participar é necessário se inscrever com três dias de antecedência através do e-mail: contato@casadascaldeiras.com.br.

O evento faz parte da programação do Todo Domingo Musical em SP e acontece no dia 31 de março, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.