Radioviernes se apresenta em São Caetano

Por: Redação | Comunicar erro

“Com a vontade de fazer o que realmente amam em uma combinação que une sonhos e a paixão pela música”, o quarteto paulistano Radioviernes, formado por Murilo Dourado, Marlon Sousa, Rogério Lima e Diego Monge, se apresenta neste domingo, no Espaço Cidadão do Mundo, em São Caetano do Sul. Às 15h, com entrada a 10 reais.

Em cena desde outobro do ano passado, o grupo já foi destaque  numa série de eventos que apenas contribuiram para a consolidação da banda no diversificado cenário alternativo da “Paulicéia”. Entre as apresentações, destaque para a partipação no Jukebox Festival (Estúdio EMME), ao lado de bandas como “Apanhador Só” , “Garotas Suecas”,  “Holger” e “Bidê ou Balde”, banda formada no final dos anos 90 em Porto Alegre.

No palco

A banda Radioviernes apresenta músicas de seu primeiro trabalho, intitulado “Retrato”, que contém canções como, “Atemporal”, “Hoje”, “Errado Demais” e “Equilíbrio”, além de novas composições. Destaque para a participação do ator e  compositor Thiago Iglesias, da série Descolados (Bandeirantes), que interpreta o novo single da banda, “Na Condição”.

 

 

Compartilhe: