CCJ comemora 13 anos com shows de Zezé Motta e Xênia França

As divas Zezé Motta e Xênia França são duas das atrações que se apresentam gratuitamente na programação de aniversário do CCJ

site: ccj.prefeitura.sp.gov.br

telefone: (11) 3343-8999

facebook: www.facebook.com

email: comunica@ccj.art.br

Por: Redação | Comunicar erro

Nos dias 23 e 24 de março, o Centro Cultural da Juventude apresenta programação cultural extensa e toda gratuita

O Centro Cultural da Juventude comemora 13 anos em grande estilo e quem ganha o presente é você! Com uma programação especial, o CCJ se prepara para receber shows, exposição, sarau, atividades infantis e aulas. E o melhor: tudo de graça!

No sábado, dia 23, a cantora Xênia França apresenta as canções de seu álbum “XÊNIA”, lançado em 2017 e indicado ao Grammy Latino 2018. Entre os destaques, estão as músicas “Pra Quê Me Chamas?” e “Nave”.  Também acontece a abertura da exposição “O Bolor, As Palavras e o Tempo”, do artista plástico Arthur Boscolo.

xênia frança
Crédito: Tomas ArthuzziXênia França apresenta show no sábado, 23

Já no domingo, dia 24, a cantora Zezé Motta faz um show “Atendendo a Pedidos”, no qual canta sucessos de sua carreira e de outros artistas, como Caetano Veloso e Luiz Melodia, e ainda participa do sarau Elo da Corrente, de Pirituba (zona norte).

A programação inclui ainda atividades infantis e aulas abertas: no sábado, de samba rock; e no domingo, de musicalização para capoeira.

zezé motta
Crédito: Anderson BarrosZezé Motta é a responsável pelo encerramento do evento, no dia 24

Confira a programação completa:

Atividades infantis
Para as crianças, haverá brinquedos infláveis e pintura facial, além de distribuição de pipoca, algodão doce e bolo de aniversário, que será servido no domingo, às 15h.
| Dias 23 e 24, das 10h às 15h. Grátis

Exposição: O Bolor, as Palavras e o Tempo
Com formação em Artes pela Universidade da Califórnia, em Irvine, Arthur Boscolo, aos 22 anos, já participou de três exposições internacionais. Em 2018, expôs a instalação “O Bolor, as Palavras e o Tempo” na University Art Galery, em Irvine, Califórnia. Seu trabalho versa pela pesquisa de formas orgânicas compartilhadas numa linguagem visual de transparência e formas, gerando objetos de diferentes proporções, materialidades e temporalidades. Grátis
| Dia 23 (abertura), às 18h30

Aula aberta de samba rock
Com Mariana dos Santos.
| 14 anos. Dia 23, das 16h às 18h. Grátis

Aula aberta de musicalização para capoeira
Com o grupo Capoeira Abolição.
| Dia 24, das 10h às 12h. Grátis

Xenia França – show “XENIA”
Xenia França é baiana radicada em São Paulo. Começou sua carreira em 2007 quando cantava no extinto grupo Capadoxe. Inserida em um cenário artístico de resgate e propagação da cultura afro-brasileira, a cantora se transformou em uma referência de empoderamento e comportamento feminino. Com pouco tempo de carreira, já dividiu palco com Elza Soares, Maria Bethânia, Emicida, Criolo, Margareth Menezes, Teresa Cristina, Filipe Catto, Roberta Estrela D’Alva, Larissa Luz, Pipo Pegoraro, Batanga & Cia. e outros.
| 16 anos. Dia 23, 20h. Grátis

Elo da Corrente convida Zezé Motta
O Sarau Elo da Corrente é uma roda de poesias idealizada por Michel Yakini e Raquel Almeida, realizada mensalmente no Bar do Santista. Desde 2007, o encontro fortalece a literatura e suas vozes nas noites de quinta-feira, no bairro de Pirituba, mas expande seu conhecimento e parceria com projetos em todas as regiões da cidade de São Paulo. Desta vez, o Elo da Corrente conta com a participação da cantora Zezé Motta.
| Dia 24, das 15h30 às 17h30. Grátis

Zezé Motta – show “Atendendo a Pedidos”
Com 50 anos de carreira, Zezé Motta é atriz de cinema, teatro, televisão e cantora. Neste show, apresenta canções mais pedidas pelo público.
| Dia 24, 18h. Grátis

O aniversário do Centro Cultural da Juventude acontece nos dias 23 e 24 de março, a partir das 10h. A entrada é gratuita.

Compartilhe:

Tags: #Agenda São Paulo
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
2
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
3
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
4
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
5
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …
6
01:26
Sandy & Júnior: já comprou o seu ingresso?
Sandy & Júnior estarão juntos no palco mais uma vez. A dupla queridinha da década de 90 vai fazer uma turnê …
7
02:32
Casa de Pedra é o lugar para você praticar escalada em SP
São Paulo é um grande mar de opções para quem quer se divertir, inclusive praticando esportes radicais sem precisar sair …
8
01:43
Carburadores, o paraíso da carne defumada em SP
O Carburadores é aquele típico restaurante sem mimimi, com ambiente rock´n roll, menu enxuto de sanduíches, entradas e pratos principais …