Imagem do Topo

CCSP recebe shows baratinhos de Boogarins e Jaloo

Ao longo de dois dias, diversos artistas se reúnem para homenagear o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março deste ano

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
12/09 - 13/09
2019
21h

Quer ouvir muitas brasilidades com ingressos que cabem no seu bolso? Nos dias 12 e 13 de setembro, o CCSP – Centro Cultural São Paulo recebe o evento “Miranda apresenta: Noites Bacanezas”, com shows de Boogarins e Jaloo com participação especial de Gaby Amarantos e MC Tha. Os ingressos custam R$ 20, com direito a meia-entrada, e podem ser comprados na bilheteria ou pela internet.

Banda Boogarins no palco
Crédito: I Hate Flash - DivulgaçãoBoogarins se apresentam no CCSP no dia 12 de setembro, às 21h
Cantor Jaloo no palco
Crédito: Ariel Martini - DivulgaçãoJaloo se apresenta no CCSP dia 13 de setembro, às 21h, com participação de Gaby Amarantos e MC Tha

Na quarta, dia 12, a partir das 21h, Boogarins apresenta Sessão Ampla de Cura e Libertação na Sala Adoniran Barbosa. É a primeira vez que a banda faz este show em São Paulo. Além das músicas, o público pode desfrutar de experiências audiovisuais, com projeções e improviso. Os ingressos podem ser comprados aqui.

Já na quinta, dia 13, também às 21h, o palco da Sala Adoniran Barbosa recebe o cantor, produtor e compositor paraense Jaloo, com participação de Gaby Amarantos e MC Tha. Ao longo da noite, ele apresenta músicas novas, como “Say Good Bye”, cujo clipe foi gravado na Índia, e canções de seu álbum “#1” (2015) como “Last Dance”, “Insight” e “Ah, Dor”. Os ingressos podem ser comprados aqui.

Sobre o Miranda

Tanto Jaloo como a banda Boogarins pertenceram ao selo Steremono, dirigido por Miranda na Skol Music. O produtor foi responsável por lançar selos para lançar bandas fora do eixo Rio-São Paulo, como Skank (MG) e Raimundos (Brásilia). Além disso, trabalhou com Titãs, O Rappa e Gaby Amarantos e Mundo Livre S/A.

Na televisão, teve importantes participações em realitys musicais. Foi jurado do “Ídolos” em 2006 e 2007, e dos programas “Astros” e “Qual é seu talento”, do SBT. No jornalismo, participou da equipe da revista “Bizz”.

Miranda faleceu em março de 2018 e deixou um grande legado na música brasileira. Uma de suas qualidades era a capacidade de juntar diversas pessoas em prol de uma ideia.