Cena Patagonia une o melhor do churrasco e da cerveja argentina

Desfrute de várias harmonizações incríveis, com direito a presença dos mestres parrilleros Agustin Mallmann, Marcos Livi, Tati Bassi e Chico Mancuso

Por: Redação

Até 11 de novembro de 2021

Segunda - Terça - Quarta - Quinta

Das 17h às 22h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Fala sério, existe combinação mais perfeita do que a de churrasco com cerveja? E se for uma verdadeira parrilla Argentina? Durante quatro dias, entre 8 e 11 de novembro, o Cena Patagonia promove uma experiência de harmonização única.

Participam dessa grande celebração à cultura do país sul-americano os mestres parrilleros Agustin Mallmann, Marcos Livi, Tati Bassi e Chico Mancuso. O timaço ainda é acompanhado por Antônio Costaguta, do El Topador.

Sinta-se um verdadeiro argentino durante o Cena Patagonia
Créditos: Du Tarasca/ Divulgação/ Koi Comunicação
Sinta-se um verdadeiro argentino durante o Cena Patagonia

O evento acontece no Espaço Escandinavo, na zona sul de SP, e está disputadíssimo. Por conta dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, só é permitida a entrada de 60 pessoas por dia. É preciso comprar seu ingresso online neste link aqui e apresentá-lo na porta. O valor é R$ 250 + a taxa de conveniência de R$ 25.


Para acessar o Cena Patagonia, é necessário apresentar carteira de vacinação com duas doses da vacina contra Covid-19, ou aplicação de vacina com dose única. O uso de máscaras fora da mesa é obrigatório e a circulação no espaço é reduzida.

#DicaCatraca: sempre lembre de andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Prepare-se para um jantar inesquecível, sempre das 17h às 22h. A brasa conta com uma grande variedade de carnes bovinas, ovinas, suínas, peixes e frango. Mas há também legumes para dar uma balanceada. Tudo muito bem harmonizado com cervejas Patagonia.

Mas não é só isso! Clássicos como choripan (sanduíche de linguiça temperada com chimichurri ou salsa criolla), mollejas (timo ou pâncreas de vitelo ou cordeiro), chinchulín (intestino delgado), matambre (corte de carne extraído entre a pele e a costela do gado bovino) e a velha conhecida empanada também compõem o menu noturno.

E, para finalizar a vivência especial, nada melhor do que o tradicional dulce de leche. Hummmmm

Durante o evento, o público usufrui de música ao vivo, um espaço lounge, uma loja oficial da cerveja Patagonia e uma surpresa no encerramento da noite.

Para os argentinos, essa reunião ao redor do fogo para comer, conversar e tomar uma bebida é um elemento cultural muito forte, que extrapola a gastronomia. O evento tem o objetivo de mostrar justamente isso.

Legal, né? Que tal aproveitar para ver outros lugares bacanas para comer em SP?