‘Chaplin, o Musical’ chega ao Rio com ingressos a partir de R$ 25

Protagonizado por Jarbas Homem de Mello, 'Chaplin, o Musical' ganha cinco apresentações no Teatro Riachuelo Rio

site: www.teatroriachuelorio.com.br

telefone: (21) 2533-8799

Por: Redação | Comunicar erro

Teatro Riachuelo ganha cinco apresentações do espetáculo estrelado por Jarbas Homem de Mello, assinado por Miguel Falabella e produzido por Cláudia Raia

A plateia do Rio tem a oportunidade de conhecer a trajetória de Charles Chaplin, o gênio do cinema mudo, em um grande espetáculo no fim de semana! Sucesso em São Paulo e com vários prêmios na bagagem, “Chaplin, o Musical” desembarca na Cidade Maravilhosa para cinco únicas apresentações no Teatro Riachuelo Rio, nos dias 5, 6 e 7 de outubro. Para melhorar, os ingressos custam a partir de R$ 25!

Na versão brasileira do musical, assinada por Miguel Falabella e produzida por Claudia Raia e Sandro Chaim, Jarbas Homem de Mello dá vida a Chaplin dos 13 aos 82 anos, apresentando desde a sua infância pobre, em Londres, até o estrelato.

'Chaplin, o Musical'
Crédito: @ChaplinOMusicalProtagonizado por Jarbas Homem de Mello, 'Chaplin, o Musical' ganha cinco apresentações no Teatro Riachuelo Rio
'Chaplin, o Musical'
Crédito: @ChaplinOMusical/FacebookEspetáculo narra a trajetória de Charles Chaplin dos 13 aos 82 anos
'Chaplin, o Musical'
Crédito: @ChaplinOMusical/FacebookClaudia Raia produz a versão brasileira do espetáculo assinado por Miguel Falabella

Ao seu lado, vem um time de peso para contar essa história: Juan Alba dá vida a Sidney Chaplin, irmão e grande amigo de Chaplin; Paulo Gourlat Filho interpreta Mack Sennett, fundador dos estúdios Keystone e responsável pela estreia do artista no cinema; Naíma vive Hannah, mãe de Chaplin e talentosa cantora de teatro; Myra Ruiz é Oona O’Neil, quarta e última esposa do personagem-título; e Helga Nemeczyk vem no papel da colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper.

As apresentações de “Chaplin, o Musical” acontecem em vários horários: sexta, às 20h; sábado, às 16h e 20h; e domingo, às 13h30 e 17h. Corre para garantir o seu ingresso!

Fica a dica: a meia-entrada é válida para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhante, jovens de 15 a 29 anos de famílias de baixa renda, menores de 21 anos, e professores e profissionais da rede pública municipal de ensino do Rio. Confira os documentos que precisam ser apresentados no ato da compra e no dia do evento.

Depois do Rio, “Chaplin, o Musical” passa ainda por Paulínia, Belo Horizonte e Porto Alegre no mês de outubro.

Compartilhe:

Tags: #Espetáculo #Musical #o que fazer no rio de janeiro #peça de teatro
Autor: Por: Redação
1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …