EM ALTA

Chella apresenta seu primeiro álbum no palco do Bourbon Street

Além das faixas do disco, a artista também fará releituras pessoais de uma seleção de clássicos da MPB e hits pop

A cantora, compositora e pianista Chella, formada pela Berklee College of Music, fará no dia 3 de de julho (quarta-feira) o show de estreia de seu primeiro álbum, “Pro Tempo Parar”.

A cantora subirá com sua banda ao palco do Bourbon Street, renomado clube de jazz de São Paulo, para apresentar ao público as sete faixas compostas por ela para o disco. Para adquirir os ingressos a partir de R$ 60 é só clicar aqui.

A cantora e pianista Chella faz no dia 3 de de julho o show de estreia de seu primeiro álbum, “Pro Tempo Parar”
Créditos: Divulgação
A cantora e pianista Chella faz no dia 3 de de julho o show de estreia de seu primeiro álbum, “Pro Tempo Parar”

“Nem acredito que meu álbum será tocado ao vivo pela primeira vez, com uma banda completa e arranjos inéditos”, empolga-se a artista.

“Quando construímos o disco”, explica Chella, “pensamos muito em como iríamos traduzi-lo para o palco. Isso sempre foi uma prioridade para mim, afinal, a música só se concretiza ao vivo, quando é vivenciada pelo artista junto com seu público!”

Para o show, um talentoso grupo de músicos foi convocado para acompanhar a cantora e pianista: Victor Kroner (guitarra/violão), João Sirangelo (guitarra e teclado), Rafael Minerbo (baixo), e Matheus Souza (bateria), além da própria Chella nos teclados.

Além das faixas do disco, a artista apresentará também releituras pessoais de uma seleção de clássicos da MPB e hits pop. 

O show de abertura ficará a cargo do cantor, compositor e produtor Aguida, que conta com um vasto repertório pop, soul e R&B – sobretudo internacional.

Sua voz suave, agudos limpos e muito carisma ajudam a compor suas apresentações, que transitam entre autorais e covers de clássicos como Maroon 5 e Michael Jackson.


 

03 de julho de 2024

A partir das 21h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento