Últimas notícias:

Loading...

Cine Autorama ocupa Memorial com sessão grátis e ao ar livre!

Para curtir os filmes, basta retirar seu ingresso antecipado online ;)

Por: Redação

O Cine Autorama retorna ao Memorial da América Latina com sessões grátis e ao ar livre, pra gente assistir à moda antiga, como nos drive-ins das décadas de 1940 e 1950, em que as pessoas assistiam aos filmes dentro dos seus carros!

A programação exibe dois longas-metragens no próximo sábado, dia 8 de fevereiro. Antes de cada sessão um curta-metragem surpresa é projetado no telão!

cine autorama no memorial da américa latina
Crédito: Leticia GodoyProjeto que retoma o modelo de exibição de drive-ins, Cine Autorama acontece no dia 8 de fevereiro

Na primeira sessão, às 19h15, é exibido o filme “Turma da Mônica – Laços“, de Maurício de Souza, dirigido por Daniel Rezende. Os ingressos gratuitos devem ser retirados neste link.

Às 22h15, é a vez do desenho “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2“, dirigido por Chris Renaud – que já está com os ingressos esgotados. :(

Você deve estar se perguntando como vai ouvir o áudio do filme de dentro do carro… Simples: através de uma estação de rádio FM! Antes da sessão começar, você sintoniza na estação informada e pode curtir a sessão de cinema do Cine Autorama numa boa, sem ruídos externos! <3

SESSÃO AZUL: CINEMA ADAPTADO PARA CRIANÇAS COM DISTÚRBIOS SENSORIAIS

Para participar do evento, é preciso reservar seus lugares neste link. Quem não conseguir reservar vagas pelo site ou decidir de última hora, pode ir até o local e aguardar na fila de espera.

No Memorial, podem entrar 150 carros por sessão. Além disso, há 40 lugares ao ar-livre para pedestres, por sessão. Os carros para a primeira exibição podem chegar a partir das 18h.

E tem mais! Um dos grandes diferenciais do Cine Autorama é que as sessões são pet friendly, ou seja, a entrada de cães é totalmente liberada!

Além disso, no dia vai rolar um evento de adoção de cães e gatos, a partir das 15h, aberto para pedestres, mesmo para quem não vai assistir aos filmes… Não é fofo demais?!

Mais cinema pra você curtir em São Paulo:

Compartilhe:

Tags: #Cinema