Conheça o novo projeto do Cine Belas Artes que une show e cinema

Ana Cañas é a convidada para abrir a nova experiência audiovisual batizada de Belas Sonora!

Por: Redação Comunicar erro
05
de outubro 2019
Às 23h

O Cine Belas Artes vai expandir os horizontes e lançar uma nova experiência cultural por lá: o Belas Sonora, evento mensal que une música com audiovisual.

sala de cinema do cine belas artes com pessoas na plateia e uma banda no palco
Crédito: Alécio Cezar Belas Sonora vai unir música e audiovisual em apresentações mensais

Para o evento, bandas e artistas são convidados para se apresentarem dentro da Sala Cândido Portinari, em performances que unem música com projeções simultâneas na tela.

Os efeitos visuais podem ser experiências já criadas pelo artista ou banda, videoclipes, ou interações propostas pela própria curadoria com o uso de filmes ou videoartes projetadas por um VJ convidado.

ana cañas em foto divulgação clicada por josé de holanda
Crédito: José de HolandaAna Cañas vai ser a primeira artista a toca no projeto Belas Sonora do Cine Belas Artes

MAIS MÚSICA: FESTIVAL LEVA SHOWS GRATUITOS PARA VÁRIOS CANTOS DE SP

Para abrir o Belas Sonora, o cine convidou a cantora e compositora Ana Cañas. Ela apresenta, de forma intimista e emocionante, um repertório que conta com canções gravadas no álbum “Todxs” (2018) e outros sucessos de sua carreira.

Acompanhada de Mônica Agena, a artista relembra os momentos em que as músicas entraram em sua vida e divide boas histórias com o público do Belas Artes.

O primeiro Belas Sonora vai acontecer no dia 5 de outubro, às 23h. A ideia é que até o fim de 2019 o projeto aconteça mensalmente, em um sábado.

Os ingressos custam até R$ 40 e podem ser comprados na bilheteria ou aqui pelo site do cinema.

Tá sabendo dessa novidade?

O Mirante 9 de Julho agora é MIRA e tem gestão 100% feminina! Confira todos os detalhes nessa matéria especial que fizemos!