Cine Joia tem shows de Jão e Ney Matogrosso com Marília Bessy

Só música brasileira! Pop, MPB e rock n' roll são as pedidas dos shows que acontecem no final do mês

Nos dias

29/09 - 30/09

2018

A partir das 22h30. A casa abre às 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Em setembro, o Cine Joia tem dois shows imperdíveis para quem ama música brasileira. O divo Ney Matogrosso e a jovem roqueira Marília Bessy sobem ao palco dessa casa, localizada no Centro de SP, no dia 29, às 23h. Já a revelação do pop nacional, Jão, mostra aos fãs as canções de seu disco novo no dia 30, às 22h30. Os ingressos variam entre R$80 e R$120 e já estão à venda pela internet.

Jão mostra aos fãs o disco “Lobos” (2018) e Ney Matogrosso e Marília Bessy fazem um show inspirado no álbum “Infernynho”, que lançaram juntos em 2013
Créditos: divulgação
Jão mostra aos fãs o disco “Lobos” (2018) e Ney Matogrosso e Marília Bessy fazem um show inspirado no álbum “Infernynho”, que lançaram juntos em 2013

Com um repertório recheado de sucessos dançantes da MPB e do rock nacional, Ney Matogrosso e Marília Bessy deliciam o público com um show inspirado no disco “Inferynho”, que eles lançaram juntos em 2013 e foi indicado ao Grammy Latino daquele ano. O encontro acontece durante mais uma edição da festa Pardieiro.

O show mistura canções que ficaram conhecidas na voz de Ney, como “Amor Objeto”, “Por Debaixo dos Panos”, “Não Existe Pecado ao Sul do Equador” e “Açúcar Candy”, com músicas do repertório de Marília, como “Doce Devassa” e “Eu Não Sei o Seu Enigma”. Além disso, há hits de Sidney Magal, Rita Lee, Cazuza, Marina Lima, Arnaldo Brandão e algumas surpresas, que eles interpretam em dueto.

Vencedor do prêmio MTV MIAW como revelação da música nacional, Jão, natural da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, teve seu talento descoberto na internet e representa a nova geração do pop nacional.

Ele apresenta aos fãs as canções de seu disco inaugural, “Lobos” (2018), como “Vou Morrer Sozinho”, “Me Beija com Raiva”, “Imaturo”, “Lindo Demais”, “Ainda Te Amo”, “A Rua”, “Monstros” e “Aqui”.