Cine na Praça exibe filmes premiados ao ar livre e de graça

Nesta edição, o Cine na Praça ocorre na área externa do CCSP
Até
09
de setembro 2018
Domingo - Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado
Às 17:30

site: www.centrocultural.sp.gov.br

telefone: (11) 3397-4002

email: ccsp@prefeitura.sp.gov.br

facebook: www.facebook.com

Centro Cultural

Por: Redação | Comunicar erro

Apresentar, explorar e discutir a linguagem audiovisual, essa é a premissa do Cine na Praça, projeto que realiza sessões de cinema na área externa do Centro Cultural São PauloCCSP, do ladinho da estação Vergueiro, linha azul do Metrô.

O projeto realiza sessões de cinema com entrada Catraca Livre pipoca de graça nos dias 29 de julho, 5 de agosto e 9 de setembro. Confira a programação completa abaixo.

Sessão de cinema festival Cine na Praça
Crédito: Claus LehmannNesta edição, o Cine na Praça ocorre na área externa do CCSP

Escolha seu filme predileto e boa sessão!

Um ator solitário e de meia idade chamado Bob Harris e uma recém-casada, Charlotte, se encontram em Tóquio enquanto Bob filma um comercial e Charlotte acompanha seu esposo, um fotógrafo de celebridades. Estranhos em uma terra estrangeira, os dois encontram distração, fuga e compreensão entre as luzes de Tóquio após um encontro casual no bar do hotel.

No século 21, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles. Um dos maiores clássicos de ficção-científica da história, Blade Runner é dirigido por Ridley Scott.

Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, mas lhe custa tudo que ama. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem-sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb.


O projeto

Nascido em 2012, o Cine na Praça exibe obras cinematográficas para o público em geral, a fim de realizar uma experiência coletiva de exibições ao ar livre. A programação contempla filmes ousados, independentes e que promovam debates e reflexões sobre o tema que exploram.

Área interna do Centro Cultural São Paulo - CCSP
Você ainda pode conhecer todos os espaços internos do Centro Cultural São Paulo!

Curtiu? Então dá uma check na página oficial do projeto e confirme presença nos eventos em cartaz!


  • SP é a capital da cultura! 

Compartilhe:

Autor: Por: Redação