Últimas notícias:

Loading...

Open Air: assista a filmões ao ar livre e em uma tela gigantesca! 😮

O festival ainda tem shows às sextas, como uma homenagem aos 30 anos do manguebeat, com Los Sebozos Positizos e os cantores Otto, Siba e Fred 04

Por: Redação

A partir de 26 de maio de 2022

Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Confira programação

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

A experiência de curtir aquela clássica sessão pipoca nunca mais será a mesma depois do Vibra Open Air, que projeta filmões em uma tela simplesmente gigantesca entre os dias 26 de maio e 12 de junho, no Jockey Club de São Paulo!  E, às sextas-feiras, ainda rolam shows incríveis!

O festival tem projeções de quarta a domingo, em diferentes horários. Os ingressos custam até R$70 às quartas (com direito a sessão dupla), às sextas, aos sábados e aos domingos, e até R$50 às quintas-feiras. Compre aqui na Sympla.

Vibra Open Air
Crédito: Larissa Dare e Beatriz Xavier - @openairbrasil/FacebookDá uma olhada no tamanho desta telona no Open Air de 2019! Agora na edição de 2022 é ainda maior!

Como as poltronas não são numeradas, fica a #DicaCatraca: chegue cedo para garantir um ótimo lugar! Ah, vale mencionar que no dia das sessões também será possível comprar ingressos, caso eles estejam disponíveis, e, se chover, o evento não será cancelado.

Para se ter uma ideia da magnitude dessa supertela do Vibra Open Air, ela tem área de 325 m², o que é maior do que uma quadra de tênis (que tem cerca de 260,7m²). E a telona de altíssima resolução é erguida por um sistema hidráulico só na hora do filme começar.

E, para transportar esse brinquedinho de 70 toneladas, foram necessários quatro contêineres. Depois dessa, não precisamos nem mencionar a potência do sistema de som, que também não fica nada atrás dessa gigante.


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


O que curtir no Vibra Open Air?

A programação do festival está bem diversificada! Tem atrações para pessoas de todas as idades e mistura sucessos de bilheteria mais recentes e outros clássicos do cinema. Separamos alguns destaques para te ajudar a decidir ao que assistir!

Logo na abertura do Vibra Open Air, no dia 26, às 20h30, você tem a chance de curtir um desses filmões que marcaram toda um geração e que completou 20 aninhos. Estamos falando de “O Fabuloso Destino de Amélie Polain” (2002), de Jean-Pierre Jeunet.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Crédito: Reprodução - Filme O Fabuloso Destino de Amélie PoulainA doce Amélie Poulain povoa o imaginário cinematográfico contemporâneo

No dia 27, a partir das 20h, você vai curtir um combo incrível de clássico do cinema nacional + showzão! Trata-se da sessão do longa “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles, seguida pelo show “Manguefonia – 30 anos de Lama e Caos”, uma celebração ao movimento musical manguebeat, comandado pela banda Los Sebozos Positizos e os cantores Otto, Siba e Fred 04.

Outra dica é o grande vencedor do Oscar 2022, “No Ritmo do Coração”(2021), de Siân Heder, que levou a estatueta dourada nas categorias de melhores filme, roteiro adaptado e ator coadjuvante. A trama conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca nos Estados Unidos.

Ruby é a única pessoa da família que escuta e ajuda os pais e o irmão surdos com as atividades do dia-a-dia. Mas, por conta disso, é vista como alguém estranha em sua escola. Quando ela entra para o coral, acaba desenvolvendo uma paixão pelo canto e faz amizades. Um professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música. A sessão acontece no dia 2 de junho, às 19h.

Assista também aos combos: o filme “Eduardo e Mônica” (2022) e show de Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby (com participação de Carlos Trilha e Fran Gil) no dia 3 de junho, às 20h; “Minha Mãe é Uma Peça” (2016) com show de Drik Barbosa e Bivolt no dia 10, às 20h; e o evento Feira Preta com o doc. “Summer of Soul“(2021) e o show de Fernando Rosa e Jesuton no dia 12, às 16h.

O Vibra Open Air ainda tem muuuuuitos outros filmões como “The Batman” (2022), “Os Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” (2022) e “A Crônica Francesa” (2021), além das animações “Sing 2” (2021),  “Meu Amigo Totoro” (1988), “Tarsilinha” (2021) e “Encanto” (2021).

E, para deixar sua sessão ainda mais perfeita, o espaço também recebe uma área de alimentação com várias comidinhas e bebidas deliciosas!

Curtiu? Então, corre aqui para conferir a programação completa do Vibra Open Air.

Compartilhe: