CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber
EM ALTA

Cirque du Soleil apresenta espetáculos online e de graça ❤

Você pode assistir espetáculos completos e em realidade virtual, além de aprender a fazer as maquiagens dos artistas!

Por: Redação

Uma coisa é certa: durante a quarentena dá pra aproveitar inúmeros espetáculos e atividades de graça pela internet, inclusive assistir a espetáculos do Cirque du Soleil na TV de casa! Já imaginou que demais?

cirque du soleil quarentena
Crédito: DivulgaçãoCompanhia canadense cria plataforma com conteúdos exclusivos pra você curtir na quarentena

Para não se afastar de seu público durante o período de isolamento social, a companhia canadense criou uma plataforma digital especial Cirque Connect com conteúdos que vão de espetáculos especiais até aulas de condicionamento físico.

Aos poucos, a companhia tem liberado na plataforma seus especiais de uma hora, com trechos impressionantes de seus grandes espetáculos. O primeiro deles tem duração de 67 minutos e compila alguns dos melhores momentos de “Kurios: Cabinet of curiosities” (de 2014), “O” (desde 1998 em cartaz no hotel Bellagio, em Las Vegas) e “Luzia” (2016).

Crédito: Divulgação“Crystal on Ice” está disponível no especial #7 do Cirque Du Soleil

Todos os vídeos apresentam uma visão privilegiada dos espetáculos e ângulos que não são possíveis de se captar ao vivo. Também é possível assistir a alguns making of. Incrível! No canal oficial do YouTube estão todos disponíveis.

O site criado para os fãs em quarentena tem ainda materiais interativos. Por exemplo, quem tiver óculos de realidade virtual em casa pode baixar quatro vídeos que permitem uma super imersão nos espetáculos “Kà”, “Kurios”, “Luzia” e “O”.

O equipamento pode ser usado também em vídeos em 360 graus, que mostram os bastidores da companhia e de alguns espetáculos.

No site do Cirque du Soleil você também encontra vídeos que ensinam técnicas de maquiagem dos artistas da companhia, e alguns exercícios físicos usados pelos artistas-atletas que fazem acrobacias inimagináveis nos espetáculos.

Tem criança em casa? O conteúdo quarentener também tem atividades exclusivas para crianças e adolescentes, além de playlists, no Youtube e no Spotify, com trilhas sonoras criadas para seus espetáculos.

Para acessar todos esses conteúdos do Cirque du Soleil na quarentena, clique aqui. E fique ligade, porque sempre tem novidades por lá!

Mais eventos online para você curtir na quarentena: