‘Cola na Recorte’ mistura artes, música, bazar e cortes de cabelo

Quarta edição da feira da Galeria Recorte convida artistas independentes para apresentar seus trabalhos de moda, quadros, zines, colagens e ilustrações

Por: Redação

Se você curte arte contemporânea, sobretudo colagens, fanzines e ilustrações, não pode perder a quarta edição do “Cola na Recorte”, que acontece na Galeria Recorte, na região central de São Paulo, neste domingo, dia 5, das 14h às 19h. A entrada é gratuita.

A ideia é reunir vários artistas independentes de diferentes linguagens – colagem, ilustrações, quadros, fanzines, moda e acessórios – para expor ao público seu trabalho (e vendê-los por preços mais camaradas). Alguns dos convidados são o colagista Rafael de Oliveira, a artista plástica Suely Bogochvol, os membros da Sociedade Brasileira de Colagem Analógica e a artista visual Adriana Guivo.

Um dos destaques do evento é um time de hair stylists prontos para cortar cabelos por apenas R$50, sem direito a lavagem ou escova. Além disso, tem comidinhas especiais e cervejas geladas servidas pelo Café Recorte.

Para animar a tarde, o músico e artista visual Sesper apresenta seu projeto audiovisual ACruz Sesper, às 15h30. O trabalho, criado em 2014, trilha um caminho entre o Indie Punk Lo-Fi e as artes plásticas. Já a dançarina Mariana Quadros apresenta uma performance de Tribal Fusion às 16h30, e a banda instrumental Subspace sobe ao palco às 17h30.

Os visitantes também terão a oportunidade de conferir a exposição “Sobre a Mulher Livre”, que reúne obras com temas feministas feitas pelas artistas plásticas Bárbara Scarambone Leal, Bruna Alcantara e Luiza de Alexandre. A mostra fica em cartaz na galeria só até 11 de agosto.

Subspace mandos

Retomando os trabalhos…

Posted by Subspace on Thursday, June 21, 2018

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.