Com karaokê ao vivo, peça conta ‘sofrências’ de amor ao som do brega

Até 19 de dezembro de 2019

Quarta

20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Pague quanto puder

No espetáculo, público é convidado para cantar e dançar com os artistas.
Créditos: Gabriele Araujo/Divulgação
No espetáculo, público é convidado para cantar e dançar com os artistas.

A relação entre o universo brega e as história de amor é tema do espetáculo “Sentimental”, apresentado pela companhia Frente Inflamável de Cena, até 19/12, no Espaço Provocação Cultural, Vila Romana. Cinco artistas em cena contam histórias de ‘sofrências’ embaladas pelas músicas populares românticas.

As sessões são sempre às quintas-feiras, às 20h. Os ingressos são vendido no esquema pague quanto puder.

A ideia da peça, segundo o ator Jorge Ferreira, é estabelecer um clima “assumidamente brega”.  Para isso, o público é convidado a “cantar no karaokê, dançar agarradinho e viver” com os artistas as narrativas de cena. A cada apresentação, os atores sorteiam as histórias a serem contadas por eles — ao todo, são mais de 3 mil possibilidades.

Criada em 2016, a Frente Inflamável de Cena tem como pesquisa artística a relação entre o teatro e os fenômenos populares da cultura de massa, como o funk e o brega.

 

Em parceria com SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário SP Escola de Teatro

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.