Conheça 3 lugares descolados para comer bem em São Paulo

Rosquinha nova-iorquina, carne defumada e barca de açaí. Opções para todos os gostos, bolsos e estilos!

Por: Redação

Comer: tem rolê melhor para fazer nessa vida? Nós acreditamos que não, afinal, adoramos comida! Por isso, o Colaí percorreu SP e encontrou três lugares bem diferentões para você se deliciar com a galera. Tem opções doces e salgadas! Confira:

Pãozinho internacional

O primeiro é inspirado nas famosas rosquinhas de Nova York: o bagel. Se você nunca visitou os EUA, mas morre de vontade de comer esse pãozinho,  os seus problemas acabaram! O Kez – Bagel & Café, localizado em Pinheiros oferece o prato em uma versão inusitada e bem mais legal.

A rosquinha ganhou deliciosos recheios, que vão desde salmão defumado, rosbife, pastrami até morango com Nutella! O upgrade parece ter agradado os clientes, pois o café costuma ter grande movimentação de pessoas.

Bagel recheado acompanhado de batatas e salada
Crédito: Allan Hipólito/ Catraca LivreBagel recheado acompanhado de batatas e salada

Para quem curte carne

A próxima é para quem AMA comer uma carne suculenta e saborosa, já que o Carburadores é considerado o paraíso dos defumados. Um dos grandes destaques do restaurante localizado em Mooca é o bandejão, que inclui uma grande variedade de carnes para degustar, como pancetta, cupim, linguiças, porco desfiado, relish de pepino, salada, ovo, pão e muito mais.
O prato é tão bem servido que pode ser consumido por até quatro pessoas. E aí, curtiu?

Bandejão de carnes defumadas do Carburadores
Crédito: Allan Hipólito/ Catraca LivreBandejão de carnes defumadas do Carburadores

Acaí doce e refrescante

O último, claro, tinha que ser uma bela sobremesa. O Açaí Magnifico, localizado em Lauzane Paulista, conta com um prato especial que serve até 10 pessoas. Sim, é isso mesmo :O! O barco de açaí é especialidade da casa e conta com 10 LITROS para você dividir com a galera. Ainda dá para adicionar uma infinidade de toppings, como frutas, leite condensado, chocolates e por aí vai… Tudo para deixar o doce ainda mais interessante.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.