Últimas notícias:

Loading...

Coquetel Molotov.EXE tem edição repaginada em forma de revista virtual

Thiago Pethit, Vitor Arajújo, Flávia Pinheiro e Paulete Lindacelva apresentam shows, performances, oficinas e mais

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Versão virtual de um dos festivais de música mais celebrados do país, o Coquetel Molotov.EXE chega a sua segunda edição e ganha uma cara nova. O evento assume a forma inovadora de uma revista digital, com direito a shows, podcast, performances, dança, DJ sets, oficinas e muito mais.

Coquetel Molotov.EXE
Crédito: Rafael Barion | @pauletxy/Facebook | Julye Jacomel | divulgaçãoThiago Pethit, Vitor Araújo, Flávia Pinheiro e Paulete LindaCelva são convidades do Coquetel Molotov.EXE

O lançamento do projeto acontece no dia 29 de março e pode ser conferido neste site, que fica disponível até a próxima edição, ainda sem tem data definida. Agora só nos resta aguardar ansiosamente!

Entre os destaques da edição está o cantor e compositor Thiago Pethit, que preparou uma vídeo-oficina, na qual ensina técnicas de preparação, respiração e expressão cultural para apresentações em público.

Outros convidades são a coreógrafa Flavia Pinheiro, que apresenta uma performance com Francisco Baccaro; o pianista Vitor Araújo, que lança um vídeo original realizado com o cineasta Pedro Maia de Brito; e a curadora, DJ e artista visual Paulete LindaCelva, que bate um com a artista e pesquisadora Yná Kabe Rodríguez em um podcast do seu programa de rádio Mote.

Esse time se junta com vários outros artistas de diferentes linguagens que se inscreveram em um edital para participar do Coquetel Molotov.EXE.

São eles Afroito, Aurora Jamelo, Babi Jaques e Lasserre, DJ Incidental, DJ Punny, Evelli Eller, Hanni Palecter, Inaê Silva, JEAN, Kleber de Oliveira, Matheus de Bezerra, Mayara, Okado do Canal e RENNA.

Curtiu? Então, fique ligade no site do Coquetel Molotov.EXE para conferir a cara nova do festival.

Quer mais eventos incríveis para curtir sem sair de casa? Dá uma olhada: