Últimas notícias:

Loading...

CTN comemora 31 anos com muita música e comidinhas deliciosas!

Festa tem show de Simone e Simaria, as rimas de Caju e Castanha e toda aquela animação que o povo nordestino entrega! Bora saber mais?

Por: Redação

Nos dias

30/04 - 01/05

2022

a partir das 11h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Site: ctn.org.br

Telefone: (11) 3488-9400

O CTN – Centro de Tradições Nordestinas, que faz um belo trabalho de valorização da cultura do povo nordestino e de luta contra a xenofobia, faz 31 anos! E, como não poderia ser diferente, o espaço preparou uma festança arretada nos dias 30 de abril e 1º de maio para celebrar essa bela trajetória.

Crédito: @simoneesimaria/Facebook - reproduçãoSimone e Simaria são as grandes atrações da festa de 31 anos do CTN

A grande atração do sábado é a dupla Simone e Simaria, que tem boas histórias para contar sobre suas passagens anteriores pela casa. As coleguinhas sobem ao palco às 20h para cantar grandes sucessos de sua carreira – mas o repertório ainda é surpresa.

E quem abre a noite para elas é a cantora Fernanda Guimarães, que apresenta algumas músicas que marcaram a história do CTN. Os ingressos para esses dois shows principais custam R$80 e são vendidos aqui.

A festança do sábado também conta com a participação de poeta Moreira de Acopiara (às 13h), Jara Arraes (às 13h30), Peneira & Sonhador (às 14h), Manoel Ferreira & Matheus Ferreira (às 14h15) e Festival Pé de Serra Raça do Pajeú (às 14h). E estas atrações são todas gratuitas.

Já no domingo, a festança é toda grátis e tem como atração principal a dupla Caju & Castanha, que solta a rima no melhor estilo do repente às 18h.

A programação ainda tem intervenções com Bonecões de Caçapava (às 11h), Jeito de Amar (às 13h), Festival Pé de Serra Raça do Pajeú (às 13h30), Engatilhado (às 16h) e Messias Lima & Netto Valente (às 17h).

É óbvio que a comilança não pode faltar no aniversário do CTN! Nos dois dias, você vai provar aquelas iguarias maravilhosas da cozinha nordestina, como cuscuz, dadinho de tapioca, carne de sol com mandioca e outros clássicos.

Bora curtir o aniversário de 31 anos do CTN? Viva!


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Dá uma olhada nestes outros rolês para curtir em SP:

?>