Curso online dá dicas para tratamento de autismo

Instituição com programa solidário que oferece treinamentos online por menos de R$0,70 o dia e duração de 8 meses

Por: Redação

Você sabia que a cada 100 pessoas que nascem, 1 é diagnosticada com autismo? Além disso, você sabia que a média de idade de diagnóstico nos Estados Unidos é de cerca de 3 anos, enquanto no Brasil, é por volta dos 8 anos de idade?

Esses fatos surpreendem, pois provam a falta de informação que temos sobre questões tão sérias de saúde pública.

Para aumentar o alcance das informações, idealizou o CBI of Miami, uma instituição online, inteiramente em português, com a metodologia de ensino exclusiva.

De acordo com a ONU, a síndrome atinge mais de 2 milhões de brasileiros, e mais da metade ainda está sem diagnóstico.
De acordo com a ONU, a síndrome atinge mais de 2 milhões de brasileiros, e mais da metade ainda está sem diagnóstico.

Todos os treinamentos são lecionados por médicos, psicólogos ou especialistas, trazendo aulas em formato de vídeo, textos explicativos, e bate-papo em formato de hang-out.

A instituição online começou a receber investimento internacional, o que possibilitou o projeto CBI Solidário, que levará treinamentos, a preço de custo,por menos de R$0,70 ao dia. Após a conclusão do curso, o aluno recebe um Certificado Internacional de Excelência (CIE) emitido pelo CBI of Miami, reconhecidos pelo MEC e ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância).

Programação do curso 

Dia 17 de Outubro iniciará o projeto do CBI Solidário com o Treinamento Manual do Autismo. Serão 16 módulos, com 8 meses de duração, incluindo conteúdo multimídia com vídeo aulas com apresentações em powerpoint, textos, artigos em PDF, video-conferência ao vivo (webnar) e monitoria. Após os 8 meses de treinamento, o aluno possuirá acesso a todo o conteúdo por mais 4 meses, completando 1 ano de acesso ao conteúdo e terá um Certificado Internacional pelo treinamento.

As inscrições já estão abertas, garanta a sua vaga. Encontre mais informações e a inscrição para o curso, no site.