Últimas notícias:

Loading...

21 dias de meditação: Catraca Livre e Devam Bhaskar te convidam para esse desafio

Vista uma roupa confortável, acomode seu corpo e vivencie meditações guiadas sem pagar nada! 🧘‍♀🧘

Por: Redação

Até 02 de março de 2021

Todos os dias

21 dias seguidos, às 10h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Namastê, Catraqueiros! 🙏 Nó sabemos que é difícil se desligar das preocupações e relaxar durante uma pandemia, mas acredite, não é impossível.

Para te ajudar nessa jornada, o Desafio de Meditação Catraca Livre recebe Devam Bhaskar – discípulo de Osho e dos avatares indianos Sri Amma Bhagavan (Diksha) – para 21 dias de meditações guiadas, simples e acessíveis.

Que tal começar 2021 respirando fundo? A vivência ocorre entre os dias 10 de fevereiro e 2 de março, às 10h, no Facebook, Instagram e Youtube oficiais da Catraca – e você não paga nada por isso!

O Desafio de Meditação Catraca Livre

Para deixar essa experiência ainda mais profunda e interessante, diversos temas serão abordados durante os 21 dias. Saiba tudo:

“Liberações” irá trabalhar mágoa, sofrimento, medo, raiva, negatividade e perdão.

“Nos Relacionamentos” guiará você por meditações que envolvam pai, mãe e casal.

“Intenções” trabalha para encontrar o amor, criar abundância e alcançar a claridade.

Também haverá “Relaxamentos” para o dia nascer feliz, para o café da manhã (e o dia todo), luz e alegria, sono de criança (antes de dormir), a cor do seu dia e bem me quero.

Já na “Expansão” serão abordadas a face original, o além da mente e você é um Buda.

Conheça Devam Bhaskar:

Diretor do DHYAN Ponto de Meditação – espaço de retiros na Chapada dos Veadeiros (GO), Bhaskar é discípulo de Osho (quem lhe deu o nome, que significa Divino Deus Sol) e dos avatares indianos Sri Amma Bhagavan (Diksha). Também guia meditações em português e espanhol no podcast O SOL – Meditações, no Spotify.

Jornalista de formação, dedica-se à area do desenvolvimento humano, tendo atuado em diversas ONGS e fundações. Atualmente, dirige o Instituto Alok (ação social do DJ e produtor musical Alok).

Dizem que respirar é um dos melhores remédios… Bora encarar esse desafio e aprender como incorporar essa técnica em nossas rotinas? Vamos juntes!

Confira outras dicas preciosas para alegrar seu dia a dia: 

?>