Últimas notícias:

Loading...

21 dias de meditação: Catraca Livre e Devam Bhaskar te convidam para esse desafio

Vista uma roupa confortável, acomode seu corpo e vivencie meditações guiadas sem pagar nada! 🧘‍♀🧘

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Até 02 de março de 2021

Todos os dias

21 dias seguidos, às 10h

Namastê, Catraqueiros! 🙏 Nó sabemos que é difícil se desligar das preocupações e relaxar durante uma pandemia, mas acredite, não é impossível.

Para te ajudar nessa jornada, o Desafio de Meditação Catraca Livre recebe Devam Bhaskar – discípulo de Osho e dos avatares indianos Sri Amma Bhagavan (Diksha) – para 21 dias de meditações guiadas, simples e acessíveis.

Que tal começar 2021 respirando fundo? A vivência ocorre entre os dias 10 de fevereiro e 2 de março, às 10h, no Facebook, Instagram e Youtube oficiais da Catraca – e você não paga nada por isso!

O Desafio de Meditação Catraca Livre

Para deixar essa experiência ainda mais profunda e interessante, diversos temas serão abordados durante os 21 dias. Saiba tudo:

“Liberações” irá trabalhar mágoa, sofrimento, medo, raiva, negatividade e perdão.

“Nos Relacionamentos” guiará você por meditações que envolvam pai, mãe e casal.

“Intenções” trabalha para encontrar o amor, criar abundância e alcançar a claridade.

Também haverá “Relaxamentos” para o dia nascer feliz, para o café da manhã (e o dia todo), luz e alegria, sono de criança (antes de dormir), a cor do seu dia e bem me quero.

Já na “Expansão” serão abordadas a face original, o além da mente e você é um Buda.

Conheça Devam Bhaskar:

Diretor do DHYAN Ponto de Meditação – espaço de retiros na Chapada dos Veadeiros (GO), Bhaskar é discípulo de Osho (quem lhe deu o nome, que significa Divino Deus Sol) e dos avatares indianos Sri Amma Bhagavan (Diksha). Também guia meditações em português e espanhol no podcast O SOL – Meditações, no Spotify.

Jornalista de formação, dedica-se à area do desenvolvimento humano, tendo atuado em diversas ONGS e fundações. Atualmente, dirige o Instituto Alok (ação social do DJ e produtor musical Alok).

Dizem que respirar é um dos melhores remédios… Bora encarar esse desafio e aprender como incorporar essa técnica em nossas rotinas? Vamos juntes!

Confira outras dicas preciosas para alegrar seu dia a dia: