Últimas notícias:

Loading...

Descobrimos como escolher os melhores blocos para o seu Carnaval

A SKOL criou um assistente pessoal que indica para você quais os blocos que são a sua cara e que estão bombando

Por: Redação
Com o Segue o Bloco da Skol, você fica sabendo dos seus blocos preferidos em tempo real
Crédito: DivulgaçãoCom o Segue o Bloco da Skol, você fica sabendo dos seus blocos preferidos em tempo real

Se tem uma coisa que a Catraca Livre entende é de agenda, de encontrar os melhores eventos, festas e atrações de todos os tipos. E claro que com o Carnaval não poderia ser diferente! Por isso, a gente descobriu como escolher os melhores blocos para curtir a folia. E o detalhe arrasador: são os melhores blocos para VOCÊ, aqueles que são a sua cara!

A SKOL criou, especialmente para os foliões, um assistente sagaz, que te indica os blocos que estão bombando de acordo com seus gostos: o Segue o Bloco. Parece até aquele brother que sabe tudo o que está rolando sempre. Ou, se preferir, parece a agenda da Catraca Livre, só que personificada no seu Messenger do Facebook! Demais, né?

A sua agenda do Carnaval está nas suas mãos com o assistente pessoal da SKOL, acessado no seu Messenger do Facebook
Crédito: ReproduçãoA sua agenda do Carnaval está nas suas mãos com o assistente pessoal da SKOL, acessado no seu Messenger do Facebook

Para garantir o seu assistente pessoal de Carnaval, basta entrar na página oficial da SKOL e responder algumas questões sobre suas preferências. Aí é só esperar para receber as dicas e uma agenda personalizada com os blocos para se jogar até o confete virar purpurina!

Os foliões podem também montar e compartilhar sua agenda, escolher blocos por diversas categorias, receber notícias e atualizações, chamar um Uber e ver a localização exata dos blocos, acompanhando em tempo real onde está o fervo, se as ruas estão muito cheias ou se o bloco está perto de terminar… Assim, ninguém perde tempo e ainda evita de entrar em alguma roubada.

Agora ficou fácil curtir a folia, sem perder nada! E lembre-se sempre: #CarnavalSemAssédio