Maria Rita faz showzão no Tom Brasil e aqui tem 50% OFF

O "Samba da Maria" reúne canções autorais e clássicos de Jorge Aragão, Gonzaguinha, Benito di Paula e Arlindo Cruz ❤

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Desde que lançou o álbum “Samba Meu“, em 2003, Maria Rita transita com desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma grande artista do gênero! A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que percorre diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

No sábado, dia 21 de novembro, a cantora apresenta seu trabalho no palco do Tom Brasil (SP) e leitores da Catraca Livre têm 50% de desconto no ingresso!

Maria Rita Tom Brasil
Crédito: Bob WolfensonMaria Rita canta o melhor do samba no Tom Brasil

Quer curtir esse showzão no precinho? Basta acessar este link, selecionar o setor de preferência (camarote, frisa, cadeira ou setores 1, 2 e 3), clicar na opção “Promo Catraca Livre” e adicionar o código CATRACA. Os valores variam entre R$ 54,50 e R$ 112,50 por pessoa e os ingressos são vendidos para mesas de dois, quatro ou seis lugares.

Atenção: a compra de mesas é autorizada somente para pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo de segurança contra o Covid-19.

“Samba da Maria”

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (“Vou Festejar”, “Coisa de Pele”, “Lucidez”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Benito di Paula (“Retalhos de Cetim”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”).

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Jorge Quininho (percussão) , Adilson Didão (percussão) e Feijão (pandeiro).

Um pouquinho de história…

O fato de ter começado a cantar profissionalmente mais tarde do que a maioria, quando estava com 24 anos, não foi um problema! Com mais de 17 anos de carreira, a cantora que já venceu sete Grammys Latinos, lançou oito discos e cinco DVDs, possui um repertório versátil e uma voz marcante.

E seu primeiro disco, “Maria Rita”, lançado em 2003, emplacou músicas como “A Festa”, “Cara Valente” e “Encontros e Despedidas” e consagrou imediatamente a artista como uma das novas faces da MPB. O disco, que vendeu mais de um milhão de cópias em cerca de 30 países, foi também um dos cinco mais vendidos do país.

Bora pro show? Então se liga na #DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤

Confira os protocolos de segurança do Tom Brasil: 

Não vá embora! Selecionamos outras dicas em cartaz em SP: