Últimas notícias:

Loading...

50% OFF: Marina Peralta ocupa a Casa Natura Musical com muito reggae

Dub, rap, jazz e MPB também são contemplados no trabalho dessa artista incrível! Pegue seu desconto aqui:

Por: Redação

Pow pow pow! A cantora e compositora Marina Peralta apresenta, na Casa Natura Musical, um show com muito reggae roots e dub style no dia 16 de junho, quinta-feira, às 21h30. Na apresentação, a artista conta com participações de Dow Raiz e Anelis Assumpção.

E sabe o melhor de tudo? Você tem 50% de desconto para curtir essa belíssima noite! Para participar da promoção, basta acessar o site de compras da Casa Natura, selecionar a opção Nos Encontramos Na Música 50 e digitar o código “cnm50″… Fácil assim! Vale frisar que o desconto é válido sobre o valor da entrada inteira e limitado a um par de ingressos por CPF.

Marina Peralta
Crédito: Nature ProvidesMarina Peralta dialoga sobre fronteiras, conscientização ambiental, econômica, social e racial, defendendo a demarcação de terras indígenas e formas acessíveis de contribuição com o meio ambiente

Bora saber mais sobre essa artista incrível?

Marina Peralta traz em suas canções importantes dilemas cotidianos e profetiza diálogos de novos futuros possíveis. Com uma voz marcante e presença enérgica no palco, ela une influências de reggae, rap, jazz e MPB.

Seu primeiro disco, intitulado “Agradece”, foi lançado via financiamento coletivo em 2015, logo após a viralização da música que dá nome ao disco. Nos anos seguintes segue com lançamentos potentes entre singles e clipes como “Ela Encanta”, “Pay Attention” e “Mama Respect”, obra significativa na carreira dessa artista e mãe.

Em 2019, uma nova experiência sonora e poética, unindo música brasileira à elementos digitais, é apresentada no EP “LEVE”, reunindo composições feitas no período de gestação e puerpério. Em 2020, já em pandemia do Covid-19, segue narrando a história com “Venha Me Visitar”, “Coragem” (feat. Sattivus), “Lua Nova” (feat. PH Moraes) e “Na Mão de Quem”, parceria com o rapper Dow Raiz.

Além da musicalidade impecável e atual, Marina Peralta entende a música como veículo para o impacto sociocultural. Sua abordagem é sensível, simples e direta, sendo que suas canções e seu lifestyle dialogam diretamente com pautas sociais relevantes que dizem muito sobre sua identidade.

Vindo de um dos estados pilares do agronegócio no país, Marina, que é neta e filha de paraguaios, dialoga sobre fronteiras, conscientização ambiental, econômica, social e racial, defendendo a demarcação de terras indígenas e formas acessíveis de contribuição com o meio ambiente.

#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚

Fique ligado(a)! Para não deixar de aproveitar seu rolê, antes de sair de casa, confirme nos sites, bilheterias, teatros e plataformas de vendas de ingressos se não ocorreram alterações na sua atração.

Quer mais dicas de rolês? Saca só essa listinha toda especial: 

?>