Dinossauros voltam à vida no megaevento Dinos Experience

Dinos Experience
Até
19
de agosto 2018
Domingo - Quinta - Sexta - Sábado
Quintas, Sextas e Sábados, às 20:00; Sábados e Domingos, às 18:00; Domingos, às 16:00
array(3) { ["address"]=> string(60) "Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil" ["lat"]=> string(11) "-23.5726364" ["lng"]=> string(10) "-46.695673" }

Shopping Eldorado

Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil

Shopping

site: www.shoppingeldorado.com.br

telefone: (11) 2197-7810

A atração foi estendida, com ingressos à venda até o dia 19 de agosto

Chega a São Paulo um megaevento que convida o público a adentrar em uma aventura jurássica de tirar o fôlego! Em Dinos Experience, mais de 25 dinossauros, de 15 espécies diferentes, voltam à vida com exposição interativa em uma área de 2 mil metros quadrados e um show que apresenta dinossauros em tamanho real e em perfeito movimento!

Dinos Experience
Crédito: divulgação'Dinos Experience' apresenta mais de 25 dinossauros, de 15 espécies diferentes, em tamanho real
Dinos Experience
Crédito: divulgaçãoPúblico pode conhecer mais de 15 espécies de dinossauros
Dinos Experience
Crédito: divulgaçãoDinos Experience
Dinos Experience
Crédito: divulgaçãoDinos Experience
Dinos Experience
Crédito: divulgaçãoDinos Experience
Dinos Experience
Crédito: divulgaçãoDinos Experience

Como viviam? Como se alimentavam? Como se defendiam dos temíveis predadores? Todas essas dúvidas são esclarecidas com muita diversão e entretenimento, em temporada estendida até 19 de agosto, no estacionamento do Shopping Eldorado. Os ingressos podem ser adquiridos online, com preços variados, a partir de R$ 20 até R$ 120.

O evento licenciado pela Animal Planet convida as crianças à sua área expositiva onde podem brincar e aprender sobre escavação, em busca por fósseis, como fazem os paleontólogos de verdade. No mesmo local, os visitantes vivem uma experiência em uma floresta habitada pelas mais variadas espécies, com réplicas de esqueletos e dinossauros em movimento.

O show

O show do Dinos Experience apresenta ao público dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como: Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

Uma batalha entre um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, e um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura, também acompanhado de sua mãe, está entre as atrações do show. A “mamãe” Rex é a maior espécie de toda a Dinos Experience, com 10 metros de comprimento e seis metros de altura.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o espetáculo é um passeio pelos três períodos da Era Mesozoica. A primeira parte mostra o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, a Era de Ouro dos Dinossauros será apresentada ao público: o período Jurássico.

O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público. Por fim, o epílogo irá abordar a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos.

Exposição do Hitchcock mostra os bastidores do suspense no MIS

Compartilhe:

Autor: Por: Redação