Diogo Nogueira, Maria Rita e Rael se unem em live inédita

Samba, hip-hop e MPB se misturam nesse encontro cheio de musicalidade! Saiba tudo:

Por: Redação
Ouça este conteúdo

21 de agosto de 2020

19h30

Segura esse showzão perfeito: nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, Diogo Nogueira, Maria Rita e Rael se encontram para apresentar repertório inédito! Para conferir esse encontro ao vivo, basta acessar o Youtube a partir das 19h30.

Live Diogo Nogueira, Maria Rita e Rael - live ford brasil ao vivo
Crédito: Divulgação | Daryan Dornelles | Bruno TrindadeEsse trio vai embalar nossa sexta-feira com muita música brasileira!

Por meio de um QR code exibido na tela, a live “Ford Brasil Ao Vivo” também convida o público a fazer uma doação para as Obras Sociais Irmã Dulce, instituição da Bahia que atende pessoas carentes. Cada contribuição no valor de R$ 20 concorre ao sorteio de um Ford Territory, cujo vencedor será anunciado no final do show. Saiba mais aqui.

O evento tem curadoria do reconhecido produtor Zé Ricardo, responsável pela produção do palco Sunset na última edição do Rock in Rio. Sucesso, hein?!

Conheça os artistas:

O fato de ter começado a cantar profissionalmente mais tarde do que a maioria, quando estava com 24 anos, não foi um problema. Com mais de 17 anos de carreira, Maria Rita que já venceu sete Grammys Latinos, lançou oito discos e cinco DVDs, possui um repertório versátil e uma voz marcante.

Diogo Nogueira também expandiu a herança artística do pai, o sambista João Nogueira, passeando por diferentes estilos musicais. Hoje, o cantor é reconhecido e dono de grandes hits!

Rael nasceu no Jardim Iporanga, zona sul de São Paulo, e começou a construir sua história no rap em 2000. Suas letras abordam temas diversos, como amor e problemas sociais. Ele também já misturou jazz, dub, reggae e MPB com seu som.

A música não pode parar! Confira outras lives em cartaz: