Festival de jazz leva dois dias de shows ao Parque Buenos Aires

Os dias têm apresentações de Felipe Garcia Quarteto, Karine Aguiar, Jorginho Neto e muito mais

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
22/09 - 30/09
2019
Sábado, no Boulevard do Parque Higienópolis, das 13h às 20h, e domingo, no Parque Buenos Aires, das 10h30 às 16h
Amigos no parque
Crédito: FilippoBacci-iStockPasseio musical é a boa pedida para curtir com os amigos ou a família sem pesar no bolso

Domingão não é dia de morgação! O Parque Buenos Aires (Av. Angélica, s/n), localizado no coração do Higienópolis, em São Paulo, tem jazz gratuito no dia 30. Entre às 10h30 e às 16h, tem sonzeira da boa com a segunda edição do Music in the Park.

Curadores do evento que leva jazz gratuito para os parques
Crédito: Evandro Queiroz - DivulgaçãoAnuar Tacach e Guilherme Berenguer, curadores do Music in the Park

O primeiro show, das 10h30 às 12h, é de Felipe Garcia Quarteto. Depois, entre às 12h30 e às 14h, quem toca é a Karine Aguiar. Encerra o dia com jazz gratuito o Jorginho Neto, das 14h30 às 16h.

https://www.youtube.com/watch?v=kvFLOvIH0rw

Ficou animadx? Então tem mais notícia boa! No sabadão, dia 22, tem uma prévia do evento lá no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (R. Dr. Veiga Filho, 133). Chamada de Gin & Jazz, a atração oferece  exposição dos artistas Russ e Izolag  sobre os principais nomes da história do jazz, intervenção musical com a brass band Metallum Street, shows de Jorginho Neto, Felipe Garcia Quarteto, Marcelo Monteiro Quarteto e Karine Aguiar, keynote educativo com o músico Leandro Cabral, um ambiente gastronômico com cardápio de comidinhas e drinques de Gin exclusivos e menu especial e área kids com oficinas. Tudo das das 13h às 20h!

Com curadoria de Guilherme Berenguer e Anuar Tacach, a ideia do projeto é proporcionar momentos de felicidade e descontração em um ambiente acolhedor para toda a família. A primeira edição aconteceu no Parque do Povo e reuniu mais de 10 mil pessoas. Para 2019, o Music in the Park passa a acontecer trimestralmente em quatro novos parques na cidade de São Paulo.