Imagem do Topo

Domingão tem Calefação Tropicaos GRÁTIS na Casa das Caldeiras

Show de Côco de Oyá, sets dos DJs PG e Pita Uchôa e feirinha de produtos criativos são alguns destaques de uma das festas mais cremosas da cidade

Por: Redação | Comunicar erro

Atenção, animais festivos! A festa Calefação Tropicaos leva mais uma vez seu calor e alto astral para a Casa das Caldeiras, na zona oeste de SP, no domingo, dia 30, das 15h às 23h. A entrada é gratuita e está sujeita à lotação do espaço.

DJ PG discotecando na festa Calefação Tropicaos
Crédito: Martini - I Hate FlashDJ PG é uma das atrações da festa

Uma das atrações da festa é o show do trio Côco de Oyá, formado por Rafa Ella Nepomuceno, Kelli Garcia e Sthe Araújo. Elas tocam percussão e cantam músicas inspiradas no samba de coco e outros ritmos populares brasileiros.

Quem comanda a animação das pistas são os DJs residentes PG e Pita Uchôa, que tocam o melhor da música brasileira no quintal e no salão principal, respectivamente. Outras atrações serão divulgadas em breve no evento no Facebook.

A festa ainda tem sua tradicional Feira Tropicaos de produtores independentes, que vendem artigos de moda, artes, artesanato, plantas, aromatizadores, entre outros itens. E quando bater aquela fome depois de tanto dançar, é só andar até a comedoria da casa, que vende comidinhas e bebidas refrescantes.