Domingo na Tijuca: Jazz na Rua e feira independente nas praças

O Jazz na Rua é um evento itinerante que ocupa espaços públicos no Rio com muita música e dança

site: Cidade

Música, dança, gastronomia e mais atrações prometem animar o dia 8 de julho no bairro

Alô, Tijuca! Domingo é dia de curtir aquele passeio mais relax com a família e os amigos, e a Catraca Livre dá logo a dica para os cariocas: no dia 8 de julho vai rolar Jazz na Rua na Praça Varnhagen e mais uma Feira Independente de Qualquer Coisa na Praça Saens Peña. É 0800!

Show do evento Jazz na Rua
Crédito: Facebook/@jazznaruarjO Jazz na Rua é um evento itinerante que leva a espaços públicos muita música do gênero e dança com aula de Lindy Hop

O Jazz na Rua é um evento itinerante que ocupa espaços públicos no Rio com muita música do gênero e um aulão gratuito de Lindy Hop, dança de origem afro-americana. Na Varnhagen, o agito começa às 14h30 e vai até 17h30. Enquanto a DJ Carol toca clássicos do jazz dos anos 1920 e 1940, os professores Thiago Júlly e Beatriz Paturý comandam as coreografias e colocam a galera para dançar junto.

Aproveita o dia para dar uma passada ali na Saens Peña e conferir o melhor da produção independente do Rio de Janeiro! A Feira Independente de Qualquer Coisa vai reunir na praça expositores de moda, artes (visuais e literárias) e gastronomia no domingão, a partir de 12h! Diversas atrações acontecem durante o dia todo: shows, teatro, oficinas  e atividades para a criançada. Tudo ao som da zabumba, do triângulo e da sanfona!

Apresentação na Feira Independente de Qualquer Coisa
Crédito: Facebook/@independentedequalquercoisaApresentações, shows e mais atrações dividem espaço com os expositores na Feira Independente de Qualquer Coisa

Confira a programação da Feira Independente de Qualquer Coisa:

14h30: Show com Pestana
16h: Oficina de turbantes, oficina de mecânica de bicicletas e intervenção brincante
17h30: Esquete teatral com Teatro Baixo
18h30: Show com a cantora Nanda O Nanda
20h30: Show com Rosa e Carvão Pé de Serra

Compartilhe:

Autor: Por: Redação