EBAC, um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia

A programação da escola conta com aulas livres e workshops gratuitos voltados para arte, design, audiovisual, games e animação VFX

Por: Redação | Comunicar erro

Vila Madalena e criatividade são palavras quase análogas hoje em dia, tamanha a diversidade e quantidade de ateliês, galerias, designers e hubs que são acolhidos no bairro localizado na zona oeste de São Paulo.

Coincidência, ou não, essa também foi a região escolhida pela Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) para receber sua sede, o que de certa forma acaba gerando um ambiente de troca constante entre a instituição e o bairro.

Isso porque a EBAC além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, games e animação VFX, também é um local que realiza uma série de eventos voltados pra economia criativa.

Um dos destaques desta programação fica para o Open Day EBAC, no qual a escola abre suas salas de aulas para não alunos terem aulas livres e workshops com professores da instituição. É possível participar desde um aula de ilustração digital até um workshop de serigrafia. E o melhor de tudo é que a entrada é totalmente gratuita.

Para saber mais detalhes sobre os eventos gratuitos na EBAC, basta clicar aqui.


Na EBAC é possível participar de um aula de ilustração digital até um workshop de serigrafia. E o melhor: com entrada gratuita

Sobre a EBAC

A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Digitais que oferece cursos validados internacionalmente, além de programas de especialização e iniciação.

A Escola possui parceria com a University of Hertfordshire, uma das mais renomadas do Reino Unido. Como a única instituição da América Latina a oferecer diploma britânica validado no Reino Unido, União Europeia e nos Estados Unidos, os alunos têm a oportunidade de obter o título internacional de bacharel em artes estudando no Brasil.

1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …