Espetáculo grátis no SESI-SP mistura teatro, cinema e quadrinhos

Atividades gratuitas sobre economia criativa na Vila Madalena

Processo de impressão através da serigrafia

site: www.ebac.art.br

telefone: +55 (11) 3030-3200

facebook: www.facebook.com

Escola de artes convida pais e filhos para uma manhã inteira dedicada à economia criativa promovendo conversas e atividades interativas

A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) oferece uma agenda repleta de atividades gratuitas neste sábado, dia 11, sobre carreiras de artes e design, assim como a importância de uma formação internacional para quem quer trabalhar fora do país. Os workshops serão apresentados por profissionais atuantes nestas áreas, que contribuirão com suas impressões e experiências. Uma excelente oportunidade para quem quer ingressar nas áreas da economia criativa e garantir um futuro estável e promissor.

Confira abaixo a programação completa:

10h – Bate-papo sobre economia criativa e carreiras do futuro:
Conversa informal no auditório sobre o contexto atual do mercado de trabalho, os caminhos das profissões e as oportunidades nacionais e internacionais na área da economia criativa.

10h – Oficina de serigrafia:
Aprenda as noções básicas desta técnica de impressão e produza sua própria tote bag. A oficina será conduzida por Mônica Schoenacker, responsável pela intervenção Sericleta.

Processo de impressão através da serigrafia
Crédito: DivulgaçãoProcesso de impressão através da serigrafia

10h – Experiência VFX e Chroma Key:
Workshop no estúdio de fotografia com simulação de como funciona um set de filmagem, a utilização das ferramentas e possibilidades de atuação no setor.

Crédito: DivulgaçãoSet de gravação com fundo chroma key

10h – Criação de portfólio:
Os coordenadores e professores da EBAC estarão disponíveis para auxiliar os interessados a produzir seu próprio portfólio acadêmico com ênfase no processo criativo.

Construção de portfólio criativo
Crédito: DivulgaçãoConstrução de portfólio criativo

A EBAC oferece cursos de graduação, especialização e iniciação nas áreas de artes e design, audiovisual e computação gráfica. Têm parcerias com centros de ensino internacionais e ainda oferece o diploma de bacharelado britânico, emitido pela University of Hertfordshire, válido no Reino Unido, União Europeia e Estados Unidos.

Compartilhe:

Autor: Por: EBAC