Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem super show de graça em Pernambuco

Apresentação faz parte do projeto Unilever Sons do Brasil, unindo a Orquestra Sinfônica de Heliópolis aos grandes artistas da música popular brasileira

Por: Publi

Com as festas de fim de ano chegando, que tal se reunir na praia com a família e ainda curtir um showzão totalmente de graça? Para comemorar 90 anos em solo brasileiro, a Unilever está promovendo o festival Unilever Sons do Brasil, unindo a sonoridade da Orquestra Sinfônica de Heliópolis aos estilos mais diversos da música popular brasileira. A bola da vez é o evento na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

A atração principal fica por conta de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, ambos integrantes d’O Grande Encontro, projeto criado nos anos 1990, que conquistou legiões de fãs no país todo, ao lado de Alceu Valença e Zé Ramalho. As duas feras apresentam seu repertório unindo os arranjos clássicos da Orquestra de Heliópolis.

Crédito: DivulgaçãoÉ a primeira vez que as duas lendas cantaram ao lado da Orquestra Sinfônica de Heliópolis

O projeto da Unilever fez sucesso nas três capitais onde desembarcou: São Paulo, com Os Paralamas do Sucesso, no Parque Villa-Lobos; Belo Horizonte, com Diogo Nogueira na Praça da Estação; e Rio de Janeiro, que levou Frejat até a Praia de Copacabana. Ao todo, mais de 20 mil pessoas acompanharam os espetáculos ao ar livre.

Com 38 discos lançados, Elba Ramalho tem no currículo dois prêmios Grammy Latino, 16 troféus da Música Brasileira e 10 milhões de cópias vendidas. Graças a ela e hits como “Banho de Cheiro” e “Gostoso Demais”, a música nordestina abraçou o país todo e ainda ganhou o mundo.

Geraldo Azevedo é outro ícone do Nordeste com carreira consolidada e fãs apaixonados. São mais de 50 anos de estrada e 28 álbuns lançados, além de hits como “Dona da minha cabeça”, “Dia Branco”, “Táxi Lunar”, entre outros. Agora, imagine essa dupla acompanhada pela Orquestra Sinfônica Heliópolis? Você não pode perder!

Crédito: DivulgaçãoO projeto é respeitado internacionalmente e já tocou em diversas capitas do mundo

A organização do show fica por conta da Divina Comédia, que já comandou projetos como o Pão Music, do Grupo Pão de Açúcar e o Motomix, da Motorola. A OSH será regida pelo maestro Edilson Ventureli, com direção do maestro titular Isaac Karabtchevsky.

O Unilever Sons do Brasil acontece no domingo, dia 08 de novembro, a partir das 17h, na Praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. A abertura fica por conta da violeira pernambucana Laís de Assis, uma das oito instrumentistas indicadas ao Prêmio MIMO de Música Instrumental.

Chama toda a família, os amigos e venha curtir esse showzão totalmente gratuito!

Serviço

Unilever Sons do Brasil em Pernambuco – Jaboatão dos Guararapes

Onde: Praia de Candeias

Quanto: Catraca Livre

Duração: 2h

Classificação indicativa: Livre

Interpretação simultânea em Libras

Transmissão ao vivo pela web

1
BH: Jetiboca tem café incrível a R$ 3, pão de queijo e muito amor
Um dos lugares mais incríveis e inusitados no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, é o Mercado Novo. Há …
2
3 trilhas no Rio com vistas de tirar o fôlego
Esse vídeo é para os amantes de ecoturismo, ou mesmo para quem quer começar a fazer trilhas e se conectar …
3
Parque da Pedra Branca no RJ: a maior floresta urbana do país
Pega um calçado confortável, passar protetor e repelente e Colaí nessa caminhada pelas trilhas do Parque da Pedra Branca, a …
4
Roteiro zen para fugir do caos de SP
Viver em SP é estar sempre ligadão no 220. Mas é legal dar uma freada no corre corre, né não? Colaí …
5
3 rolés pra curtir no Baixo Tijuca no Rio de Janeiro
A região do Baixo Tijuca tem muito o que oferecer quando o assunto é cerveja gelada! Colaí que eu tenho as …
6
Arena Digital de Curitiba: cinema e planetário no mesmo lugar
Ver as estrelas, mergulhar no fundo do mar, conhecer de pertinho todo o sistema solar. Tudo isso é possível em …
7
Uma voltinha no Mercado Público de Porto Alegre
Mais do que um ponto turístico, o Mercado Público de Porto Alegre concentra consumo, crença, cultura e tradição no centro …
8
3 jóias gastronômicas antigas de São Paulo
Afinal, panela velha é a que faz comida boa? Se depender da Casa Mathilde, da Padaria Santa Tereza e do …